sábado, 4 de agosto de 2007

E realmente não importa se nunca dormimos

É pessoas... prontas para lerem mais uma de minhas desventuras atrapalhadas?
Daí que na sexta descobrimos que mesmo com a turma lotada tínhamos sido matriculadas. Ufa, pelo menos uma coisa deu certo! Então sexta de manhã tentamos maaaaaaais uma vez pegar a gata, que, ainda não estando morreeeendo de fome fica lá dentro do quarto. Almoçamos e fomos para a casa de Chel pegar o pendrive dela para depois irmos na minha casa gravar as cousas da monografia e do mestrado. Assistimos metade da aula para depois terminarmos, mas aiaiai, nem devíamos ter ido.
No xerox da física e da química estavam sem tinta, e então fui imprimir na letras. Lá preenchi a inscrição&c e a Chel escreveu por fora dos envelopes. Terminamos quase a tempo de fechar a secretaria e chegando lá, tinha um monte de gente fazendo a mesma coisa. E eis que leio o envelope de outra pessoa e noto que algo me passou despercebido: 'putaqueopariu!Esqueci o histórico escolar!'. Como a secretaria não abre de sábado eu e a Chel fomos até o correio da unicamp ver se ele abria de sábado. Obviamente que não, mas passou um tiozinho sei lá de onde dizendo que o do shopis ficava aberto até às 19h. Já era 17h30, então fomos correndo até a diretoria acadêmica pegar uma senha. 35 pessoas na minha frente, e eu já me desesperando por ser tão idiota de ter esquecido um documento. Fomos pagar pelas vias extras do documento e na volta só dois números tinham passado.
Como a vida não é só feita de dramas e tragédias, às 18h15 a moça falou para fazer uma fila separada quem fosse pegar atestado ou histórico, e aí só tinha 2 pessoas na minha frente. às 18h30 saímos correndo até a avenida enquanto ligávamos para o táxi. Chegamos no correio às 18h50 e consegui postar a tempo *-*!!!!! Gentem, como eu odeio essas coisas burocráticas!!!! Alguém devia fazer isso por mim enquanto eu só estudo... bem, para isso eu devia estudar de verdade, ao invés de ficar descansando no isketch, como fiz ontem.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

And it really doesn't matter, really doesn't matter at allllll
ehheh
eita mokona, quer me pagar pra fazer suas coisas práticas? auhauhhu eu gosto de fazer esse tipo de coisa ahauhaahhua

Anônimo disse...

burrocracia é foda... o pior é aguentar a cara de emburrada das tias... mas nao podemos desrespeitar funcionario publico! eles só não avisam que eles também nao podem nos desrespeitar!