quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Nem sei na cama de quem eu estou

Ai gentes que preguiça de postar... mas pelos meus dois comentários tentarei fazer um post decente.
Domingo... nada de mais. Segunda: aula de filosofia de novo, após taaantos meses. Nya, vou ter que estudar de verdade, que triste! Depois da aula eu fui com o monsieur Rennó e com a Siciliana passear em sebos.
Terça-feira: aniversário da mala, vulgo Rachelvis. Aí passei lá para dar um oi prá mala antes que ela entrasse em depressão por eu não ter lembrado. Pensei em comprar para ela o panda de pelúcia do shopis longínquo, e até tive que dizer para ela que estava ocupada para não almoçarmos juntas. A caminho do terminal, me deu uma vontade louca de ir ao banheiro. E pensei, onde terá um banheiro por aqui?????? Bem, só me restou ir à lanchonete do demo, onde pedi batatas e sorvete. No meio das batatas fui ao banheiro e, e, e... acabou o papel. Quase quebrei tudo, e na porta encontrei um faxineiro, uma atendente e o gerente que me falou para usar o masculino, que tinha papel. Pula pro shopis. Lá estou eu, cansada de tudo, e é claro que não tinha mais pandas!!!111111#@#$¨&&*
Voltei de ônibus no sol, quase dormindo. Na casa da Chelvis fizemos torta de sonho de valsa e no dia seguinte suspiro, ambos não perfeitos mas gostosos. E íamos jantar sopa com linguiça e fritas de aperitivo, mas acabamos jantando isso e levando a sopa para casa.
Quarta-feira. Almoço na feirinha, aula com o prof doidão mas muito bom e comprei um criado-mudo. Eu ia colocar o criado-mudo embaixo da janela, mas a menina mudou a mesa dela de lugar... se não couber eu empurro a mesa dela huauhauhauha, quer dizer, peço para ela empurrar para o lado. E à noite teve reunião aqui na... no pensionato. Decidiu-se que quem manda aqui é nóis mano! Hm, digo, que as pessoas podem beber na casa e chamar gentes para dormir e talz. E as mesmas coisas de todo convívio entre muitas gentes, lavar louça, lixo, não fazer barulho, blé. E assim vai a vida...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei um criado-mudo na semana passada!!! Estranho, eu nem vi se o João Bidu disse que esta era uma boa fase para cancerianos comprarem criado-mudo...

Unknown disse...

vcs guardaram um pedaço de torta pra mim?

Luciana Omia disse...

esse título do post...a auhuhah
porque não comprou outro bicho?? duuhhh
comeu mc lanche feliz? ahuahuhua
que profe doidao?

Rachel disse...

como assim não perfeitos? humpf gastronomia é uma constnte experiÊncia viu, tipo hoje misturei chuchu, cenoura, brocolis tomate e o macarrão, o que deu? uma janta saudável e como sempre bem temperada...kkkk; aproveite em bauru, minha mamis vem na quarta uhuuu