domingo, 26 de agosto de 2007

Se não estiver solitária não terei medo

Então é isso, esse template é 1/3 meu, 2/3 do site que tá lá nos créditos, e não sei como colocar os arquivos, na internet dizem para achar o archive template mas não achei então deixa prá lá, cansei de brincar de html.
Na viagem de Zefir para cá dormi no carro e até agora sinto meu pescoço meio doído. O pior é que voltarei dormindo e doerá mais amanhã nos exercícios....
Sábado depois do almoço fui comprar tênis e mochila. Como sempre comprar tênis é um martírio: não gosto de nenhum modelo e todos me apertam em algum lugar do pé e ainda estava com bolhas. Depois de uma hora escolhi dois pares muito caros e na hora de pagar não queriam aceitar meu cheque, visto que sou uma estudante sem renda. Tive que ligar pro meu papis ir lá pagar...
Site de hoje: Anywhere.fm, onde pode-se uploadar músicas e escutá-las de qualquer pc, dá até para ouvir as músicas dos outros.

5 comentários:

Samara disse...

kkkkkkk Se vc estivesse vestida como a falsa socialite Kelly Samara vc não só teria seu cheque aceito, mas tbm teriam te oferecido champagne na loja !!

Samara disse...

e o site é LOKO!!!!

Luciana Omia disse...

huauhauhhauuhauh não sabe colocar os arquivos!! XP
Realmente.... que feio... você deveria ter reclamado e ido pro procon! uhauhhuauha

Unknown disse...

curti o novo visual do site! comprar coisas pra mim também é um martírio... acho tudo muito aposemático, principalmente os tênis... quero botas 7 léguas!

Anônimo disse...

Fiquei fora do mundo virtual uns dias e quando volto encontro template novo!!! Ficou muito lindo!!!
A tag de arquivo está na ajuda do Blogspot. Ou foi um problema diferente deste que você teve com o arquivo?