quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Quero acordar onde você estiver

Olá pessoas. Nem tenho o que postar, mas vim assim mesmo.
Hm, como é duro não poder falar com todas as letras no blog! É que tipo assim, tô fazendo uma disciplina aí de um curso. E é muuuuuito ruim. O prof fica falando para fazer um trabalho final que tenha a ver com o curso, mas até agora não sei do que ele está falando. E não tem que ler nada, só ir na aula ver power point sobre ator de hollywood... e o peorrrr é que na última aula foram falar de mitologia grega, quer dizer, queriam usar para falar de outra coisa. E falaram que o pobre titã devia ser deus ou semi-deus, mais um monte de porcaria. Aiaiai, e ainda tenho até o fim do semestre...
Domingo teve a micro-festa do papis, com almoço gostoso e farto e bolo e mousse! E eu aprendi a tocar feliz aniversário na gaita, ahuhauhauha!!!!
Hm, e hoje eu até ia sair, mas desmarcaram em cima da hora.
De música eu baixei a discografia do Goo goo dolls. No começo eles eram uma banda de um rock mais pesado e umas letras mais... rebeldes sem causa. Mas é claro que só gostei dos hits deles.

3 comentários:

Luciana Omia disse...

ehehuahhahu e ia pra onde hein?
é vc contou dessa aula ae.... fala, fala, não fica quieta não!!

Unknown disse...

minha solução para a disciplina? (já que vc nao perguntou e nem faz sentido perguntar): coloque o sono em dia!

Josei e Kami Sal disse...

Bom, eu queria dizer qual é a tag de arquivo, mas acho q vai transformar em arquivo... Então, é este código, substituindo todos os * por <:
*BloggerArchives>
*a href='<$BlogArchiveURL$>'>*$BlogArchiveName$>*/a>*/br>
*/BloggerArchives>
Espero q tenha entendido a confusão q eu fiz...