terça-feira, 11 de setembro de 2007

Não tem como eu te amar se você não deixar

Olá pessoas! Estou de volta com mais um post, olha só que rapidez! Até parece que minha vida anda agitada.
Enfim, sábado fui ao cinema com a Luty assistir Saneamento Básico- o filme. Basicamente é sobre uma pequena cidade do Sul cujos habitantes tentam se mobilizar para construir um fosso, mas descobrem que a prefeitura só tem dinheiro para fazer um filme e decidem então fazer o fosso com o dinheiro do filme. Como é uma comédia, claro que o filme fica uma porcaria, e as pessoas querem construir o fosso e ajudar a natureza mas jogam lixo nas ruas. Muito divertido, assistam.
Domingo na hora do almoço descobri que minhas pernas estavam cheias de manchinhas vermelhas de alergia, e achei que ia morrer de sarampo. Minha mãe me faz passar minâncora, o qual tem que esfregar muito para sair no banho. Segunda fui ao médico da unicamp e omfg!!!!! A atendente não sabe colocar acento circunflexo!!!!!!!!! Gents, que absurdo, contratar uma pessoa que não sabe o básico do básico!!! Ela ficou lá, apertando enter, control, aí eu tentei falar né, tenta com o shift! E ela ficou apertando shift com o acento mas sem a letra!!!! Aí ela pediu ajuda lá prum carinha e ele escreveu prá ela. Enfim, a médica me receitou anti-alérgico e disse que se não melhorasse em 3 dias era... sarna! Ainda bem que já deu uma melhorada.
Esses dias tive uns sonhos muito doidos. Um dia sonhei que era eu e mais um povo contra vampiros. No outro sonhei que um homem morava aqui no pensionato e que o Seu Dono disse que quem estivesse encobrindo a moça que mora aqui extra-oficialmente há um mês ia limpar o quarto dele. Foi um sonho estranho, porque eu consegui ler as coisas, e em sonhos eu nunca consigo ler.
Bem, a dica musical de hoje é Aretha Franklin, a qual ainda está viva e gorda. Eu esperava músicas mais animadas né, mas tirando isso ela é uma boa pedida para quem gosta de época em que bastava cantar bem para fazer sucesso.
E as buscas? Tá bom que agora o blog quase não tem visitas, mas vale a pena falar das bizarras buscas "eba estudar brincar aprender monografia" e "mokona bonda bauru "?? E já tá bom né gents, preciso ir dormir.

3 comentários:

Luciana Omia disse...

mônica bonde bauru???? hummmmmm....
ehauheuahe meuuu não sabia nem fazer isso??^^^^^^ ahewuhahahuahuahu

Samara disse...

Pô uma médica falou a mesma coisa pro meu pai qdo ele tava com manchas, se não melhorasse em poucos dias com o remédio era sarna kkkkkk E nem era tbm.. Esses médicos só sabem chutars as coisas, eles sim são sarnentos kkkkkkk

Unknown disse...

acho que todos nós deveríamos ir nos veterinários... lá eles nao apenas entendem de sarnas, como também cuidam de cachorro, gato, passarinho, ovelha, peixe, etc... poxa, somos apenas mais uma espécie dentre as milhares que povoam a Terra e esses médicos nem sabem diferenciar sarna de alergia! e eu sonhei que a Chelvis tinha um helicóptero!