sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ele pode se balançar de uma teia? Não, ele é um porco!

Olááá pessoal! Cá estou eu para mais notícias da minha muito emocionante e originalnyo vida.
Segunda-feira fui assistir os Simpsons com a Chel e a Julypolux. Muito legal!!!! Minha parte favorita, depois do porco-aranha, claaaaaaro é quando o Cargill responde ao guarda que disse 'Minha nossa, o senhor enlouqueceu com o poder!' 'Mas é claro que enlouqueci com o poder, já tentou enlouquecer sem o poder, ninguém presta atenção em você!'. De lá fomos visitar a casa da tia Blétis, um apartamento bem legal que ela divide com a Severina, a gata ferrada.
Terça-feira... fui comprar a passagem de ônibus para a cidade-sanduíche. No fim nem precisava ter ido antes, o ônibus foi bem vazio(se bem que é claro que se eu fosse comprar na hora não ia ter mais).
Quinta-feira fiz nada de dia e à noite fui encontrar com o bonde num restaurante chinês para o festival do rolinho primavera. Dica: rolinho primavera de calabresa com catupiry não combina com molho agridoce. E marcamos para sexta de saber o que realmente aconteceu com a Tachão!!!!
Sexta à tarde fomos nós 4(a bbb estava em mudas) de carro com a Phanie dirigindo. E no meio do caminho fomos pensando 'mas se ela já está casada não mora mais com a mãe... onde ela pode estar? Ahhhhh mas o pai dela comprou o terreno do lado da casa! Deve estar lá!' e chegando na alameda florida onde ela mora, não é que tinha uma casa muito chique na esquina onde era o bar????? Fomos tocar lá direto no interfone. Quer dizer, a Phanie foi e daí quando a Tachona abriu a porta ficou ainda mais surpresa por ver todas nós. Aí entramos. E ela ficou agindo na maior naturalidade, como se fosse há duas semanas e não dois anos que não nos falamos. Mostrou a casa(que é chique), as fotos do noivado e do casamento e disse que não poderia sair com a gente porque tinha um aniversário à noite *cofmentiracof*.
Então de lá fomos para a sorveteria de sorvetes artesanais muito bons... e só.
Hoje: cinema!

3 comentários:

Josei e Kami Sal disse...

Este é o código de arquivo completo, mais uma vez, trocando os < por *:

*div class="SideBarTitle">ARCHIVES*/div>



*BloggerArchives>

*a href="<$BlogArchiveURL$>">*$BlogArchiveName$>*/a>

*/BloggerArchives>



*br />*/p>
Espero que desta vez funcione...
(eu queria ir ao cinema tanto quanto você!!!)

Luciana Omia disse...

ahuahahu em inglês é mais lekauuu

Unknown disse...

desocri que este mês o kinoplex tem promoção na segunda: 4 pila (meia entrada)... assim vou até assistir os simpsons! e a severina gostou muito de vcs!