terça-feira, 16 de outubro de 2007

Está anoitecendo e não posso ver se é realidade ou ilusão

Domingo fomos tomar sorvete na sorveteria barata e cheia de sabores da cidade-sanduíche, e chamamos nosso papis. Depois fomos dar uma volta no shopping(o que não é muito, porque é pequeno) e então voltamos para casa.
E hoje de manhã foi a temida entrevista para o mestrado. E o dia começou bem: esqueci onde ia ser. Fui ver no site e, olhem só, era o único site da unipunk que não estava funcionando. Fiquei completamente desesperada e quase não fui, mas consegui me controlar para não ficar chorando pelos cantos. Chegando lá, encontrei meu amado& idolatrado desorientador, o qual também não sabia onde seriam as entrevistas. Na secretaria me mandaram para o corredor dos professores e fiquei lá esperando com o povo da área. Eles estavam chamando em ordem alfabética, e eu fui a última, e tive que esperar das 9h às 11h15. E, e, e, adivinhem quem estava na minha banca? Sim, ele mesmo, o professor que sabe cirílico e não vai com a minha cara. E é claro que Lady Murphy me ama, e eu citei na monografia o autor que ele estuda como se não tivesse importância na área, mas na verdade ele tem um livro sobre o assunto e olhe como fui injusta, e eu falei que não conhecia o autor, apenas segui o autor em que me baseei. Depois do puxão de orelha, ele ainda me perguntou onde ficava o acento do nome do autor, porque onde já se viu né, uma palavra de quatro sílabas sem acento! Disse que tinha usado edições em inglês e francês e nelas o nome não é acentuado mas o fato é que é esqueci mesmo de colocar, nem as pessoas que leram nem o desorientador nem ninguém percebeu isso. Mas é claro que o professor da banca percebeu. Mas foi só isso a entrevista. Quer dizer, pediram para eu explicar sobre o que era, o que mais queria conhecer na área, se sabia grego(?), mas nada de detalhes sobre a minha formação ou sobre o trabalho. É claro que a minha paranóia entrou em ação por ter tido a menor das entrevistas e ainda com os outros dois professores mudos e ZOMFG Q VAI ACONTESE SE NAÜM ENTRO MESTRADO mas me disseram para ficar calma e eu vou tentar. Não com muito empenho, mas vou.

4 comentários:

Rachel disse...

Sei que vai dar tudo certo, é complicado ficar calmo, mas deve-se tentar. Alguma notícia da caixa? Quero saber o que veio e o que irá. bjos e qualquer coisa pode desabafar comigo, nem que seja pra falar mau dos outros.

Luciana Omia disse...

ahn sucintamente não é só com c?
Eita fia... não adianta ficar desesperada agora... o fato de ser a mais curta não quer dizer que foi a pior...
seu profe não tem contatos não?

Unknown disse...

professores escrotos!

leorenno disse...

dãã~~aã seu orientador é o tio traj... affff.. é claro q vc já esta dentro!!!