domingo, 21 de outubro de 2007

Nós teremos a eternidade, no azul de toda a imensidão

Aiai, que calor... e quantas picadas de pernilongo! Ainda não comprei repelente :(!
E quarta foi a prova de latim, fui bem mas acho que não tiro 10. E depois fui ver Amadeus na lake's house com a Chelvis. O filme tem duas horas e meia e dois dvds. Acontece que o tiozinho colocou o segundo cd lá no aparelho e saiu, trancando a porta da sua sala. Como só estávamos nós duas mesmo, tentei pegar o controle pela janelinha, mas 1,60 não foi o suficiente para alcançar. Tivemos que ficar sem entender algumas frases mesmo. O filme é muito bom, e conta uma história ficcional sobre Salieri, um músico da corte austríaca que, morrrendo de inveja do talento musical que Deus teria dado a Mozart, mexe seus pauzinhos para ferrar a vida dele. Mozart é retratado como um cara irresponsável, festeiro, além de ter uma risada escandalosa e perucas anos 80.
E sexta eu e a Chel fomos ver Edith Piaf no shopis. Outro filme muito bom sobre a loucura dos artistas, hm, quer dizer, esse é baseado mesmo na vida da Môme, e não é cronológico. A atriz é muito boa, e o filme não é assim apelativo, não toca La Vie en Rose nem Hymne à L'Amour inteiros. E que vida desgraçada! Ou os artistas são todos uns gênios doidos drogados ou a vida deles que é legal e merece ter filmes! Edith Piaf morreu com 47 anos acabadaça, parecendo que tinha uns 80, resultado da saúde frágil e da vida desregrada.
E hoje foi o exame de kung fu da Chel. Fiquei com a minha câmera e a dela, então tá metade do exame numa e metade noutra. Descobri que a minha, além de tirar fotos melhores, é resistente. Caiu no chão e deu um mortal mas continua funcionando como dantes. Não joguei a dela no chão para saber, mas acho que quebraria. Depois teve o lanche comunitário, como sempre, e brincadeiras nos aparelhos ginásticos, como sempre. E agora estou morrendo de calor esperando pela chuva.


Cama elástica! Pés do amigo da Chel.

Quiz Result Provided By: theOtaku.com.



What Super Mario Bros Enemy Are You?


Hosted by theOtaku.com: Anime. Done right.


Eu gosto do Lakitu!

3 comentários:

Luciana Omia disse...

huauhahuauh eu sou o goomba!!
http://guru.theotaku.com/view.php?action=answer&id=220&result=Goomba
auhauhuhauha

Anônimo disse...

infelizmente este ano teve pouca comida... se continuar assim, não vou mais!

Rachel disse...

Eu sou o hammer bro (meio emtovio, um pouco abusivo, mas meus amigos gostam de mim do mesmo jeito....hehehe) Obrigada por ter ido ao exame. Definitivamente todos os artistas tem sérios problemas, ainda bem que num sou, assim meus problemas são mais ou menos só...hehhe. bjos