sábado, 6 de outubro de 2007

Falando palavras sábias: deixe estar

O que aconteceu desde segunda? Hm... acho que voltou a esquentar aqui em Zefir. Ahhhhhhhhhhhh claro, saiu o resultado do mestrado!!! Eu passei para as entrevistas! Top 38 de 100! Não é muito, nem o suficiente, mas é alguma coisa. O Prof de olhos azuis escuros disse para eu não agir com insegurança, tem que ser confiante mas não a ponto de ser arrogante. Vamos ver né!
Que mais... cuidei da prova de grego sexta, e tinha um carinha colando muito descaradamente na prova, até fiquei com vergonha por ele! Aí vem o dilema ético de tirar a prova ou não, mas deixei ele lá porque, apesar de desejar que ele passasse vergonha em público, preferi que ou o prof dá zero prá ele ou deixa ele passar e depois quem dá aula é o meu orientador uhuhuhuhu! Mas enfim, pessoas são ridículas. Não menos terrível que isso foi o cara que deve ter usado drogas antes da prova e escreveu umas coisas muito loucas, do tipo 'à merda com os deuses' e 'tanto jovens como velhos vomitam'. Q/
E essa semana baixei o top 1000 anos 80 pop! Tem muita coisa legal, músicas que eu descobri que são regravações mas também tem muita música melosa e músicas que obviamente não são anos 80.
E, dois dias atrasada, a campanha por Burma/Birmânia/Mianmar! Lá os monges iniciaram uma caminhada de protesto, e o governo militar reprimiu o movimento, claro, chegou até a cortar o acesso de internet, isso porque eles aumentaram o preço do diesel em 500% para cobrir um déficit... não é muito postar um banner no blog, isso não vai mudar o que está acontecendo lá, mas é como eu li no livro da prof.Joana-Maria, o que importa não é ter dó das vítimas e só, é a rememoração, não deixar que isso passe em branco na história.

Free Burma!

Ah sim, e dêem as boas-vindas a mais um visitante do blog que não deixa comentários! Aeeeeee!

6 comentários:

leorenno disse...

Aeeeeeeeee

Unknown disse...

Parabéns! Vc é foda mesmo! Até deixo vc ser arrogante!

Anônimo disse...

Parabénsssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Rachel disse...

Uhuuu, PARABÉNS pela milésima vez heheh (estou fazendo minha dancinha: vou ganhar jantar...hehehe)sei que vc consegue ficar calma; como é essa história do protesto, num entendi. Bem como sou meio sem noção acho que fui eu que entrei no blog, numa das minhas tentativas de achar feed,agora já tenho aêêê.
bjos
p.s você fez falta ontem; da próxima vez não vai escapar viu.

Luciana Omia disse...

parabéns maleta!
quando vc vem exatamente?

M.D.O.M. disse...

Nossa que foto gótica pseuda! Amanhã clareio e mudo a fonte.