segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pensamos em terminar, mas agora é tarde demais

Olá pessoal! Cá estou eu para mais uma postagem super emocionante.
Sábado fui pro shopis ver filme, para ficar no ar condicionado. Enquanto eu estava nos filmes tudo bem, mas fora tinha taaaaaaaaaaantaaaaaa geeeenteeeeeee! Que absurdo, tomara que ano que vem eu consiga morar sozinha e ficar esparramada na sala com um ventilador ligado longe da humanidade.
Ah sim, vamos aos filmes.
Primeiro foi Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo. Achei que fosse ser inocente e divertidinho como as histórias em quadrinhos, mas na telona os diálogos ficam meio tontos e a banda da abertura/encerramento não era legal. Mas tudo bem, pelo menos não tinha um monte de criança gritando no meio do filme.
Depois foi O Homem que Desafiou o Diabo, filme brasileiro que veio de um livro, provavelmente um cordel. Tinha o Araújo, um cara que caiu no famoso truque de desvirginar uma mocinha e aí casar com ela e trabalhar pro sogro e não poder aprontar. Mas um dia ele cansou, virou Ojuara e saiu pelo mundo até alcançar a terra de São Saruê(acho que é assim) onde as montanhas são de rapadura e os rios são de leite. No meio do caminho ele protege os indefesos, arranja encrenca com o diabo e aí descobrimos que o diabo não gosta de tomar no cu, usa de sua esperteza para se safar das coisas, quase uma odisséia brasileira.
E mais uma vez o template muda! Você que me acompanha desde 2003 sabe que esse deve ser o trigésimo template e que não vai durar muito, mas tudo bem. Eu gostava do template html, mas como sou tosca não descobri como colocar os arquivos, nem títulos das postagens. Então achei um de 3 colunas em xml, ampliei a coluna de texto, mudei as cores e a figura. Essa figura tá muito poser gótica, tenho que mudar... e tá escrito em grego iônico porque não achei em ático, mas tudo bem, quase ninguém sabe mesmo, embora seja a expressão da minha vida: num impasse, porque eu nunca sei o que fazer.

6 comentários:

Rachel disse...

Bem sobre o filme não falarei muito porque queria ver e a madame nem esperou...humpf; já template do blog eu gostei, inclusive a parte da aporia.
Resposta ao seu comentário, num publico só uma vez por mês viu....

Unknown disse...

agora entendo porque vc tava cansada e com dor-de-cabeça no sábado à noite... hahahahaha... e só porque vc passou no mestrado colocou um template mais sério agora... (pelo menos eu achei sério...)

leorenno disse...

e porque o diabo haveria de gostar de tomar no cu? isso é coisa dos deuses...

Anônimo disse...

oh!
ficou legal o template novo...
[=

mudando várias vezes, que caótica vc. depois eu que sou o loki.

Luciana Omia disse...

eita como assim o caixão vem pra cá e vc nem me fala hein?!! o.O
Hehe realmente essa imagem tá meio emo... auhuhahu
que bom, vc ainda não viu tropa de elite? entao vamos ver no feriado, ok?
bjos

Anônimo disse...

Adorei o novo template, principalmente das cores.