terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O que você vai fazer na véspera de ano novo?

Sim, estou com preguiça de postar.
No fim deu tudo certo, já nos mudamos e, apesar de não termos a estante legal da promoção, temos uma que é branca e combina com o resto do quarto.
A casa já até parece uma casa(falta só uma máquina de lavar, essencial para pessoas que têm preguiça de lavar tudo na mão como eu), cada uma da nós tem seu quarto e banheiro e a cozinha parece uma cozinha porque a Chelvis tem praticamente tudo.
No mais, é isso. Hoje fomos comer pizza aqui nessa mesma quadra mas na rua de baixo, fizeram o rodízio só para nós 3(eu, Chelvis e Blétis). Pizza de brócolis é gostosa. Banana com canela não.
Para encerrar, foto über poser= macro de fruta molhada.
Photobucket
Mudei da casa mas levei as acerolas, que estavam caindo de maduras já.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando fizeram uma rodízio só para mim e mais duas pessoas, colocaram chocolate na pizza de mussarela quando nós pedimos pizza doce... (*suspiro tipo Charlie Brown*)

Anônimo disse...

(*apague os comentários repetidos... O comentário do Blogger me sacaneou...*)

Luciana Omia disse...

Quero ir no rodízio tambééémmm

Anônimo disse...

rodizio caro, mas até que bom... se eu nao tivesse bandejado, teria comido mais...

Rachel disse...

mudança cansa, mas pelo menos estamos perto do mundo comercial de barão,m se adianta alguma coisa. A pizza era boa, pena que não estava com muita fome..hehehe

Anônimo disse...

hummmmmmmmm