quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Por que não partir?

E tinha a colação terça né, e meus pais vieram para isso e para acertar as coisas do contrato da casa nova.
Eles chegaram, levaram os documentos prá imobiliária, visitaram a casa, almoçamos muuuito e então eles quiseram tirar a soneca da tarde e eu fiquei no pc. Às 17h eu perguntei pro pessoal do isk a que horas deveria acordar meus pais para ir à colação às 18h e eles disseram 'agora!' e minha mãe acordou milagrosamente ao mesmo tempo. Tive que mudar de roupa uma vez, já que minha mãe não achou legal ir com roupa furada.
Chegamos lá em cima da hora, isso porque meu pai ainda queria tomar café antes de ir! E tava lotaaado!!!! Achei a Blétis, que foi nos prestigiar mas nem conseguiu ver muita coisa também.
De repente todo mundo quis entrar, e daí empurrei meus pais prá dentro e encontrei a Jayna. Enquanto fofocávamos um carinha saiu do auditório dizendo 'ah, a filosofia vai ser primeiro!' e a gente qqqqq//// e entramos correndo empurrando todo mundo. Quando chegamos quase era a vez dela ser chamada já. Eu estava filmando né, e na minha vez não é que não sabiam como fas/// e não me filmaram? ¬¬
Bem, só posso dizer que foi tudo MUITO rápido. E ainda teve uma segunda chamada, para os atrasados como a Rachelvis.
E hoje(?), quinta(embora já seja sexta), o contrato ia voltar do advogado, minha mãe ia assinar, mandaríamos para a mãe da Chelvis, o contrato voltava amanhã e já podíamos mudar. Isso era o planejado. Mas como Lady Murphy nunca descansa, o contrato ficou pronto na hora do almoço, minha mãe não queria vir porque estava chovendo muito e na casa do meu tio estavam seu carro. Ela acabou vindo, e quando chegamos na imobiliária descobrimos que precisava da assinatura do meu pai também ¬¬... E ainda pior, ela não podia deixar a parte dela já feita porque para abrir reconhecimento de firma em cartório precisa dos documentos originais u.u! Então mandamos para a mãe da Chelvis, ela vai fazer o que precisa lá em belzonte e depois mandar prá cá. Vai chegar sábado de manhã na casa da Chelvis: ela vai de bicicleta até o cartório, onde estaremos esperando para fazer os reconhecimentos. De lá para a imobiliária, pegamos as chaves e já fazemos a mudança.
Estou cansada desde já. Aliás, post novo, só da casa nova agora o/

4 comentários:

Samara disse...

Aqui eles não pedem tantos documentos assim, mas você tem que ter um fiador ou pagar praticamente um ano de aluguel adiantado. São poucos lugares que não pedem isso, e quando não pedem é pq vc tem uma ligação com alguma coisa, tipo universidade, tio Bill... Arrumar um teto não é fácil... E como assim a Rachel chega atrasada na própria colação? kkkkkkk Depois quero ver fotas das filósofas!!!

Rachel disse...

Então, nem me fale do cansaço, já começo a sentir. Fatos não explicitos, cheguei atrasada pq tinah vestibular do outro lado da cidade que terminava no exato momento da colação; pelo menos cheguei hehehe

Luciana Omia disse...

uhauhauhuhahu e tem net lá? é net também?
colação nada, isso não foi uma formatura decente ok, pelo menos pelas fotos eehe

Anônimo disse...

aquela foi a colação mais esquisita que já vi... só faltou formando de chinelos....