sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Estou vivendo com falsas esperanças

Nem tenho muito o que postar... esses dias de fazer nada me matam, fico tendo sonhos com o meu orientador auhahuauhauh!!!
Bem, eu ia ficar aqui essa semana para esperar instalarem o telefone e trazerem a máquina de lavar. Descobrimos hoje que o agendamento de telefone ficou para o sábado e que a o caminhão de entregas da loja da máquina teve um acidente grave. u.u
E é isso. Tenho comida que a Chel faz e jogado isketch. Li umas poucas páginas duns livros, mas tudo isso mudará semana que vem(ou não).
No mais, nada a comentar sobre amizades de internet. Todos sabem que elas não duram!
Vou para a cidade-sanduíche daqui a pouco,deixa eu ir arrumando as malas...

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum... sonhando com o orientador...

Unknown disse...

são sonhos ou pesadelos? Murphy is the guy!

Anônimo disse...

conte-me mais sobre seus sonhos...

Rachel disse...

Bem há telefone e batucadas na madrugada (carnaval chato) mas sobre os sonhos acho num sei...hehehe só trabalho....ai vida adulta