sexta-feira, 14 de março de 2008

Queria dizer isso na cara ao invés de cantar essa música idiota

Tô com sono.
Eu disse que ia postar depois da aula porque ia ser um evento traumatizante, mas nem foi.
Aí... aí...
Aí que não tá passando mais Sangue Negro nem Senhores do Crime, e que filme eu posso ver então?
E também eu tô com muito sono. E ainda estou pensando em como eu escrevia demais antes. Será que a minha vida tá menos animada? Olhem só, 243 em 2006(ok, a Luty escrevia nessa época então vamos contar 200), 102 em 2007, e em 2008 quanto, 50?
Só para o post não ficar ruim demais vou postar alguma imagem *procura*
Ó, isso é arte!

4 comentários:

Luciana Omia disse...

1- sua preguiçosa, posta mais
2- ninguem nem comenta mais aeahue acham que vc nao vai postar mais
3 - parece sim, pq finge que não liga pras pessoas e tal, tenta não se aproximar muito delas :P
4 - esqueci que mais eu ia comentar huauheea

Anônimo disse...

depois de muita briga, consegui comentar lá embaixo....

Anônimo disse...

soh serah arte se vier acompanhado do cheiro...

Anônimo disse...

O MB também já teve seus dias de mais posts. Também, do jeito que minha vida anda um tédio, vou escrever o quê?