sábado, 12 de abril de 2008

Há nomes mais chiques, como Platão, Admetas, Electra e Deméter

Olá miguxos leitores do blog!
De terça até hoje fiz muita coisa. Tipo... tipo... hm, esqueci.
Lembro de ter lido um texto de Luciano que eu achava antes que poderia ser importante para o mestrado, e agora tenho certeza. Argh, mais coisa para estudar! >.<>
Enfim, o importante do post não é a minha vida acadêmica. Mas sim o fato de que eu ganhei um gato hoje \o/!
O Jayno, namorado da Jayna se mudou para um loft muito pequeno e não podia levar o gato. Então fomos até a antiga casa dele ver o bichano. Depois compramos todos os apetrechos necessários, guardamo-no(é assim?) na caixa de viagem e fomos até a casa da Jayna, porque ela ia nos levar até nossa casa. Mas, pobre Melanion! De tanto medo fez xixi na caixa... aí deveríamos dizer pobre Rachelvis, que estava segurando-o no colo. Ele estranhou a nossa casa, mas só por alguns minutos, depois já estava se esfregando nas coisas e em nós.
Agora sim somos uma família completa, pai, mãe e filho! Ehehehee!
Tem mais coisa prá falar, mas eu to com sono e só queria falar mesmo do gato, então tchau.

5 comentários:

Samara disse...

que inveja, eu tô tentando convencer o Thiago a pegar um gato, pq ele não viaja nunca, sempre eu q vou pra lá, então teoricamente ele tem mais condição de abrigar o gato kkkkkkk Mas até agora não consegui :-(

Anônimo disse...

espero que o filho de vcs não se pareça com a Britney Spears... pobre coitado....

Anônimo disse...

Awnnnn... gato... Amo gatos!!! O meu bebê (Tigre Branco) já está virando um homenzinho e passou a noite fora.
Põe foto dele aqui...

Rachel disse...

É importante ressaltar que o apelo à música tem base na constante briga por nome...hehehe. O único complexo é ficar acordada brincando com o gato e nem dormir, o folgado dorme o dia inteiro e são os pais que sofrem hehehe.

Anônimo disse...

vab банк
vab банк
[url=http://globalist.org.ua/?p=19244]vab банк[/url]
http://globalist.org.ua/?p=19244 - vab банк