terça-feira, 8 de abril de 2008

Dessa vez você vai fazer só o que deve

Eu estar aqui postando numa terça de manhã só pode significar uma coisa... preguiça de estudar! zos
Mas não vim postar qualquer coisa(ok, isso é relativo, mas finjam que eu não posto qualquer coisa sempre), tenho assuntos, sim senhor.
Nesse fim de semana viajei para a cidade cinzenta em virtude da comemoração surpresa das bodas de pérola da minha tia Malvada. A festa foi organizada pela filha dela, no prédio do seu namorado(dela, não seu, leitor incauto sempre quis usar incauto no blog! \o/). A desculpa era um almoço com os sogros da filha. A minha família(que veio de três lugares diferentes) foi uma das primeiras a chegar, e começamos a comer antes da festa começar. Assim que minha prima chegou com os pais todos se esconderam e fecharam os vidros do salão, porém esquecemos de prender as crianças e os filhos dos meus primos que estavam brincando quase estragaram tudo. Quase porque meus tios só se tocaram e começaram a chorar quando a filha deles avisou que a festa era deles. Comi bastante lá, apesar de não ser uma grande fã de churrasco(sou só de lingüiça). O bolo era de massa folheada e estava muito gostoso, mas nada supera o bem-casado! Noffa, que doce mais delicioso! Eu quero de novo! *-*!!!!
No domingo fui almoçar no bairro oriental com a Luty(+ namorado e amigos) e a Phanie(+ irmão). Demos uma voltinha na feira(que estava abarrotada de gentes, como sempre) e decidimos comer em um dos restaurantes da máfia culinária chinesa. Até que fomos bem atendidos, considerando que éramos metade japoneses metade gaijins. Comi muito bem lá, nem ligo que tinha uma barata passeando pela parede. Depois do almoço comemos um doce, comprei cousas e voltei para cá.
Segunda de manhã fui prá unipunk ter aula, depois pra escola de idiomas dar aula, em seguida para outra escola de idiomas ter aula e voltei prá casa. Tomei banho, jantei e já estava com sono. Joguei mahjong(ele pifou hoje, por isso vim postar) e dormi cedo.
Hoje eu acordei cedo para estudar, mas tive que ficar em casa esperando o tio eletricista instalar a campainha e depois o cara da água vir conferir os hidrômetros. Finalmente entendi o que aconteceu com a conta, parece que o outro tio tinha anotado o valor anterior do nosso hidrômetro e o valor atual do hidrômetro da casa da frente, e por isso deu muito alto. Enfim, após abrir e fechar torneiras esse tio também se foi e, para não ficar com a sensação de ter perdido a manhã vim postar. Mentira, eu tinha começado a ler um texto e achei chato e aí sim vim aqui.
Tá lá no site do bol que um homem se matou após ter recebido o coração de um suicida. Tem um mangá que trata disso nos últimos volumes(eu devo ter falado dele aqui no blog em algum post...), mas enfim, o que importa é que eu sou cética em relação a isso. Memória celular coisa nenhuma! Lendo a reportagem vi que o homem tinha casado com a viúva do doador!!! WTF! mas é claro que a mulher devia ser um saco e fez os dois se matarem!!!
Vocês já devem estar cansados de mim, então paro por aqui. Não sem antes deixar dolls feitas nesse site. Tem de tudo, e obviamente escolhi dollmaker da mitologia grega.
Photobucket
Athena
Photobucket
Ártemis
Photobucket
Uma Erínia


Comentando comentários:
tia blétis: a pontuação quer dizer que eu jogo bem \o/
40>0: é. esqueci de mencionar o curto-circuito. e o gato pegando fogo. Tá, não teve gato, foi só curto-circuito. Eu li os livros antes sim, falei sucintamente deles aqui e aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu já usei a palavra "incauto" no MB. Acho uma palavra legal (???).
Na vera, eu tinha vindo aqui para comentar o final de Kare Kano. Vc não achou o Asaba dizer que a Sakura era a mulher da vida dele quando ela ainda era um feto ser o cúmulo da pedofilia?

Anônimo disse...

Eu li esta reportagem hoje de manhã. Também achei este lance de memória celular uma fanfarrice. É coisa de pseudo-cientista!

Luciana Omia disse...

momis vou pegar meus presentes antes do tempo, posso?