domingo, 20 de abril de 2008

Um homem destinado a morrer enforcado não pode se afogar

Fiquei gripada, muito gripada. Não a ponto de ficar de cama, claro, mas como eu gosto de reclamar qualquer coisa já é demais. Se bem que agora nem me sinto tão doente, graças ao chá que minha mãe manda tomar.
Quinta-feira acordei com o corpo cansado ainda. Saí tarde de casa e pensei comigo mesma 'vou ficar na biblioteca estudando ao invés de ir para a aula'. Fui punida no caminho com cocô de passarinho. Na mão e na calça ¬¬! Claro que isso é ruim, mas poderia ter sido na minha cabeça(como já aconteceu com meu pai).
Na sexta esquentei sorvete no microondas e fui comer na frente do pc. E o que acontece? Cai tudo na minha calça! E lá vou eu tirar a calça limpar a pernacadeiramesachão. Que desperdício de açúcar -_-! Consegui terminar de limpar a tempo de pegar a carona para cá.
Sábado fui ao cinema com meus pais assistir Chega de Saudade, um filme brasileiro sobre os bailes que meu pai costuma ir(sim, eu resumo como eu quero ok). O técnico de som leva sua namorada ao salão de baile em que trabalha e a partir daí várias histórias estereotípicas são contadas, como a mulher que ninguém tira para dançar, o homem que diz ser viúvo, um ex-dançarino que rompeu o tendão e fica amargo, e 'o homem de salão que não presta'. O filme é cheio de closes e com as cenas na duração das músicas. Tem alguns momentos engraçadinhos, mas no geral achei um filme triste... as pessoas são muito solitárias.
Mais testes *-*

$5690.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth.Valho mais morta que viva...



30
Que orgulho desse teste! 30 nomes de cores em inglês!!!! Não sei nem 20 em português ahuauhauhhau!

4 comentários:

Samara disse...

kkkkkkkkk eu valho apenas 4290, tô em sale!!! kkkkkkk E já levei cagada de passarinho, bem no meio da divisão do cabelo e outra vez no casaco, dizem q é sorte tsc tsc tsc

Anônimo disse...

valho 3890... por isso que nao acho comprador pra mim mesma....

Luciana Omia disse...

as pessoas são solitárias? hum
com seus pais? papis foi?????????OMG

Rachel disse...

Que pena, eu só valho $4820; mas tudo bem. No mais o filme tem músicas legais e minimamente conhecidas?