segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tem que dar a volta por cima

Meu hd morreu. Assim, do nada.
Lá estava eu feliz e contente na sexta de manhã ouvindo música lendo e-mails no msn e aí puft! Reinicia o computador e pede para inserir alguma coisa pra dar boot. E primeiro eu falei "MERDA!"', e depois "RACHELVIS!!!!!". Ela me deu o cd do ubuntu preu ver o que tava acontecendo. Entrei no comunicador instantâneo e por sorte meu cunhado Metadiam estava on. Ele me disse que não tinha cara de vírus, mas que meu hd tinha morrido mesmo. Levei na assistência técnica e deram 3 dias para dar o orçamento ¬¬! Sério, se eu perder tudo me mato. Não, não me mato, mas bato a cabeça na parede. Tá, também não farei isso, mas compro uma barra de chocolate bem grande. Pelo menos posso usar o pc da Chel enquanto ela está em aula.
Bem, tirando a enorme tristeza causada pela falta de um computador pra chamar de meu, tudo indo... sábado fui ao cinema com a Chelvis e a Blétis ver Fim dos Tempos, do Shyamalan. Como a graça do filme são as surpresas, não posso falar muito. Só posso dizer que tem mortes assustadoras, romance clichê que quase estraga o filme e... ecologia! Gostei do filme, recomendo.
Também recomendo o musicovery.com, está me salvando de ouvir Kt Tunstall do pc da Chel ehehe!
A música do post abaixo é do cara que cantou na parada cultural, não sei quem era...

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeira!
Espero que seu HD tenha apenas entrado em coma.
Sim, temei as plantas. Ao estudar insetos, percebi que as plantas são seres superiores e muito inteligentes.
Tia blétis

Anônimo disse...

Nas vezes que meus HDs morreram, foi possível recuperar tudo. Espero que com o seu seja assim também.
Sobre a música: ahhhh, por isto não encontrei no google...

Rachel disse...

Que exagero, tem um tanto de música nom meupc e mais um tanto de cd..... bem estou na torcida para o pc; quando ele voltar a vida temos que comemorar e vc tem quecuidar dele...

Anônimo disse...

perder hd é muito ruim.