domingo, 31 de agosto de 2008

Não sei o que fazer comigo

Estou com uma preguiiiiça de postar... mas como hoje(31/08) é o dia do Bl/OG, nada melhor do que comemorar com um post.
Quinta-feira à noite Rachelvis voltou da aula e eu estava aqui no pc. Quando ouço um 'mdom, vem aqui!'. A Chelvis sempre me chama por algum motivo bobo, e dessa vez eu disse 'não, vem você'. 'Não posso' - respondeu ela - 'tem uma cobra aqui!'. E eu QQQQQQ//// e fui lá ver. Ela estava bem desesperada, aí eu disse pra ela jogar alguma caixa em cima para tentar amassar a bicha. Ela jogou um engradado, e, como não quis sentar em cima para garantir, colocou os dicionários em cima. Logo em seguida ela quis conferir se a cobra tinha morrido mesmo, e levantou um pouco o engradado... e aí... deu um grito! Claro que a cobra ainda estava se mexendo. Num acesso de fúria, Chelvis pediu a faca e a espátula para tentar cortar o bicho ao meio. Ela conseguiu fazer uns cortes e deu a cobra como morta. Só depois disso que conseguimos falar com nossos pais, que disseram que não precisava matar a cobra. Tarde demais. A humanidade não tem salvação mesmo, vai invadindo o habitat dos bichos e quando um aparece é morto sem dó devido a um pânico bobo de menininha. E nem era venenosa, era tipo uma cobra cega. Mas na próxima vez será diferente! Ou melhor, tomara que não haja uma próxima.
Luty veio para a cidade dos ventos nesse fim de semana. Mas engana-se quem pensa que ela veio por amor à melhor irmã do mundo: veio ela apenas para encontrar suas ex-colegas de faculdade, só saímos para comer comida mexicana. O que não a impediu de atrapalhar meus planos de lavar roupas e limpar o quarto(e lá vai ela dizer nos comentários que eu podia ter feito isso com ela aqui...).
E para comemorar o dia do blog, mais da seção 'coisas inusitadas que trazem as pessoas a este humilde blog'. Por um longo tempo as pessoas vinham parar aqui procurando por coisas que eu postei mesmo, como 'fondue de queijo sem vinho' e 'acantose nigricante' e sabe se lá porque 'comida brega'. A nova onda é 'nomes chiques', 65 desiludidos que descobriram tarde demais que aqui não encontrariam o que procuravam. Outras buscas que o google errou foram 'não paro de chorar, o que é isso?', 'como beijar alguém' e 'o cachorro comeu ela'(nessa busca o blog é o primeiro resultado, mas aqui ninguém comeu ninguém).
Para encerrar, o típico dos blogs do começo da década: testes. Não tinha o html deles, precisei dar print screen... mas o que importa é conferir a tosqueira deles.

Do Igirl:
Photobucket
Adoro me vangloriar das minhas conquistas.

De um tal de pumpkins:
Photobucket
Isso é ótimo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira!
Vou chamar o IBAMA!
Tia blétis

Rachel disse...

Todo mundo lembra de falar depois, antes niguém a não ser o national geographic dá dicas do que fazer ...para próxima so gritarei e chamarei pessoas pra ver; ai virar show...