segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ao chegar perto do final, eu nunca escolheria morrer

Daí que ser emo cansa. Demais. E a vida moderna é assim, a gente não tem tempo de ficar se lamentando porque não consegue fazer as coisas. Até porque é bem bobo mesmo se lamentar por não conseguir fazer uma coisa e não se esforçar para fazê-la porque está reclamando que não consegue.
Durante o tempo em que fiquei meio fora do ar, só fiz coisas inúteis, como achar que nada dá certo e viciar em soliaonline. Olha que bonito ficou meu avatar lá:Sem piadas quanto ao fato de ter três gatos na imagem e eu não conseguir nem cuidar de um... eu também não usaria uma capa dessas na vida real.
O header novo se chama 'não sei usar photoshop e dai......', mas ele não vai ficar por aí muito tempo, já que em breve é natal, tra-la-la-la-la-la.
E chega de enrolação! De volta aos negócios, como dizem por aí.

5 comentários:

Samara disse...

YAYYYYYY Mokona is back!!!

Rachel disse...

adorei o avatar uma bela evolução. Isso mesmo de volta para o trampo se conseguir me anime tb....hehehe

Anônimo disse...

Eh!!! Você voltou!!!
Quer começar uma campanha "se é para escrever bosta, nem comenta"?
Adorei o avatar, principalmente os 3 gatinhos...

40>0 disse...

vc está toda emperequetada e épica no seu avatar
seus gatos tem nomes?

Luciana Omia disse...

aaaeeeeeeee mano deixou de se emo
entonces, aquele treco ali é uma fechadura verde?