domingo, 2 de novembro de 2008

É o seguinte:
1) Nunca pedi pra ninguém entrar aqui, se não quiser entrar mais porque descobriu agora que eu não presto nem precisava avisar. E eu não disse que achava que ele ia estar bem, nem que eu me achava melhor que quem abandonou, só que achava que isso era melhor que deixar sacrificar o bicho.
2) Não sei como você achou que suas iniciais serviam de assinatura...não faço a mínima idéia de quem seja e honestamente não ligo.
3) Tenho passado por momentos de crise existencial, com vontade de largar tudo, er, como se tivesse muita coisa. Com vontade de largar o mestrado e redefinir a minha vida toda(que sim, se resume a isso). O blog serve para eu desabafar, e quando ele me deixa chorando e mais depressiva do que eu já estava, acho que é melhor dar um tempo.
Aviso aos quatro(?) leitores do blog: entro oficialmente em hiatus. Volto quando eu conseguir parar de chorar ao pensar na vida.
E não, não quero que ninguém tenha dó de mim. Tenham dó dos gatos abandonados por pessoas como eu, que não sabem amar.

2 comentários:

M.D.O.M. disse...

Só não deixo os comentários abertos porque não sei fazer isso. Já estou triste o suficiente sem ter que aguentar as pessoas brigando e discutindo aqui.
1)Cansei de fazer coisa errada na vida
2)Apontar os erros não vai me fazer mudar, só me entristecer mais
3)Não parei por causa do comentário agressivo e anônimo, e sim pela minha reação über emo a ele.

M.D.O.M. disse...

quis dizer fechados... duh