segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Então, é natal... e o que você fez?

Hoje foi meu dia de dona-de-casa desesperada. Varri o quintal, o quarto, a cozinha e passei o rodo mágico também, além de lavar o banheiro. Também cozinhei peito de frango, desfiei e misturei com maionese light e milho(ficou meio doce, mas bom). Além disso passei muita roupa(praticamente todas as minhas meias), e enquanto isso assisti Electroma, filme dirigido pelo Daft Punk. Ele é bem diferente de Interstella 5555... não é uma animação cheia de músicas com um enredo normal, está mais para um desses filmes experimentais, com nenhum diálogo e pouca música. Na história, dois robôs(na verdade pessoas com capacetes, que é como o daft punk normalmente se apresenta) viajam em busca da humanidade e arranjam umas cabeças de látex MUITO bizarras. Mais que isso seria spoiler, mas posso dizer que o filme é muito bonito e as músicas que tocam(que não são deles) são boas também.
Nesses últimos dias não tenho feito nada de útil, como sempre. Como diz a sabedoria popular 'mente vazia, oficina do diabo', então tenho pensado uns pensamentos bem bobos.
como nessa música da Alanis. Agora me deu um sono... eu continuo no próximo post. Se eu continuar com pensamentos idiotas, claro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Óia, que prendada!!! Mas sério que você passa meias?
Não assisti nem Interstella 5555 e agora só no ano que vem, já que fiz uma resolução de Natal de não baixar mais nada enquanto não tiver assistido o que já tenho.