sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Felicidade é brinquedo que não tem

Bem, contando rapidamente, já que tenho poucos minutos...
Nessa semana foi o aniversário da minha mãe, e eu tive uma idéia genial. Baixei uma mp3 de tele mensagem e quando liguei deixei tocando. Ela gostou bastante da voz do Cid Moreira ehehe!
Quinta-feira eu e Rachelvis decidimos fazer nossa ceia de natal. Teve tender bolinha, salada, rabanada, gemada, cereja e uva. Nem preciso dizer que sobrou muuuita comida. Também trocamos os presentes de natal. Ganhei uma almofada/travesseiro de diabo, uma plaquinha de feliz natal, uma caneca com meu nome e uma caneta gel roxa. De manhã eu fui comprar meu próprio presente, a estante de livros feita de madeira de demolição e com vidro na frente, tão linda! Já mudei meus livros pra lá, e cabem todos! O armário de roupas está vazio agora.
Hoje é dia de ir para a cidade-sanduíche. Eu ia pegar o ônibus das 18h, e para tanto, liguei 1h20 antes para o táxi. Como Murphy é mãe, o táxi demorou uma hora para chegar em casa!!!111!!1 Já estava planejando mil maneiras de ir para a cidade-cinzenta e de lá pegar outro ônibus, mas ainda tinha vaga no das 20h30. Agora estou na lan-house, porque eu precisava contar como
eu faço tudo dar errado...
Sobre o post passado: eu tinha me conformado em não pensar nessas coisas, afinal nada cai do céu e nunca as coisas vão acontecer como queremos que seja, e se eu quero que as coisas mudem eu tenho que mudar, mas, bem, depois de ter sido tão burra hoje, me pergunto se um dia as pessoas podem mudar para melhor... talvez se eu quiser de verdade ser menos idiota... hm...

4 comentários:

Samara disse...

Qdo vc e a Chel vão estar de volta em Cps??

M.D.O.M. disse...

eu volto lá pelo dia 10 e a chel dia 5

Anônimo disse...

Eh!!! Festa de pré-Natal!!!

Anônimo disse...

sim, pode mudar sim... alias, devem...