terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Pelos campos vamos, rindo por todo o caminho

Esse não vai ser um post dizendo que 2008 passou correndo, e que eu não fiz nada e que em 2009 tudo vai ser diferente... por mais que eu queira loucamente dar uma de emo e dizer que é isso mesmo.
Nesses dias fiz mais compras, com a minha irmã e com a minha mãe. Também comecei a organizar os mangás para venda aqui em casa. Até tinha esquecido quantos tinham por aqui. Tantos que mamãe até deixou eu terminar de arrumar quando eu voltar da viagem.
Tem feito muito calor por aqui... toda vez que eu reclamar de calor na cidade dos ventos, lembrem-me que a cidade dos sanduíches é MUITO pior. Ainda bem que a cidade cinzenta estará cinzenta, como sempre.
É isso aí. Viajo amanhã e só volto em 2009, sem saber quando acesso a internet de novo. Por isso queria postar para o blog não parecer tão abandonado... ah sim! Boas festas a todos, claro. Literalmente. Nada de parente dando vexame ou avó dando roupas feias: só alegrias e comidas é o que eu desejo a todos os meus muitos e ilustres leitores.
Ah sim, eu tenho uma resolução para 2009... tomar vergonha na cara. Embora isso pareça meio genérico demais. Que tal essa: aprender que eu não tenho controle sobre absolutamente nada na vida e que não posso me chatear porque nada acontece como eu imagino, tanto para o bem quanto para o mal. Hm, parece bom o bastante. Agora sim, até a próxima volta em torno do Sol!

1 comentários:

Luciana Omia disse...

Feliz ano novo hermana