domingo, 5 de abril de 2009

Chore todas as suas lágrimas sobre mim

E lá se vai mais uma semana... o ano está passando muito rápido. Na verdade foram esses últimos anos que passaram voando. Isso ou estou ficando velha e nostálgica.
Quinta-feira duas coisas ótemas aconteceram, a primeira é que minha lente grudou no olho e eu fiquei doida desesperada esperando a Chelvis voltar para me ajudar a tirar. A segunda é que descobri que o gato está depressivo. Sim caros leitores, Didi não aguentou o sumiço de suas mães de casa e, como sua natureza já era emo, acabou ficando depressivo: fazendo xixi nas nossas camas e emagrecendo quase um kg. A veterinária recomendou floral, e se não der certo acupuntura, e se não der certo, remédio tarja preta. Prá vocês verem como eu e Chelvis estamos über preparadas para sermos mães! Que belo trabalho fizemos... ah sim, ele está castrado faz quase um ano, mas age como se fosse o pegador da rua. Mas como falta ferramenta, volta e meia a gata gorda do vizinho está aqui comendo a comida dele ¬¬. Ai gentes, sério, não nasci para cuidar de ninguém.
Para distrair, vamos falar de filmes.
E nessa semana tem dois, Spirit e Passageiros.
Spirit é um filme dirigido pelo Frank Miller que segue a estética de Sin City, mas ao contrário deste último não é muito fiel aos quadrinhos. No filme o protagonista tem poderes heroísticos, mas nos quadrinhos ele só finge a morte para continuar investigando. O que salva o filme é o Samuel L Jackson interpretando o vilão cientista louco estereotipadíssimo e seus ajudantes clones cujos nomes terminam com 'os'(daí temos ethos, pathos, logos, sos, adios, amigos). Como disse uma crítica, o filme fica em dúvida entre o noir e o batman anos 60 e acaba não se decidindo por nada.
Passageiros é um filme que no começo parece um suspense bem suspeito, que conta a história de sobreviventes de uma queda de avião que começam a desaparecer. Mas no fim é um dramalhão! Ah, que decepção, preferia que fosse uma coisa mais assustadora... pelo menos teve o Patrick Wilson pelado.
Hoje cortei meu dedo na cadeira de rodinha(hein, como?) e pior que foi fundo u.u
Além disso estou com preguiça da vida. Alguém me dá uns tapas pra eu acordar?

3 comentários:

leo disse...

Slapt!

Luciana Omia disse...

pow

Samuel disse...

Fikdik que nos quadrinhos o vilão Octopus nunca aparece xD