segunda-feira, 25 de maio de 2009

Às vezes eu sinto como se pudesse fazer quase tudo que quero, e isso me faz chorar

Se tem algo que eu deveria aprender mas nunca aprendo é que NUNCA deve-se deixar algo para amanhã se podemos fazê-la hoje mas não queremos porque a preguiça é maior.
Porque pode muito bem acontecer do seminário que você estava enrolando para fazer ser adiantado em uma semana, e daí você começa a cuspir o pulmão e não conseguir dormir direito, e quer desculpa melhor pra não estudar que estar doente? Daí você adia a limpeza do quarto que já está cheio de cabelo no chão por mais uns dias, não lava a louça que começa a empilhar na pia e quando você finalmente se toca que precisa de livros para escrever alguma coisa descobre que a biblioteca está paralisada. Não que essa situação tenha acontecido com alguém que vocês conheçam...
Como todas as minhas séries acabaram e agora tenho que recorrer a outros meios para procrastinar, Rachelvis falou para eu assistir o piloto de 'Glee', que segundo ela era uma série de corais. É uma comédia musical de colegial, aquela coisa de 'losers' tendo algum talento. É divertida porque tem uma veia satírica, não é só 'pobres excluídos'. E novamente eu penso que se tivesse essas de clube no colegial do brasil ia ser tão divertido... não que eu fosse entrar no musical, mas ia ser legal ter algum talento. Quer dizer, quem dera eu tivesse algum talento, tipo dançar, cantar ou atuar, minha vida poderia ser um seriado de tevê. É, pensando bem, é bom não ter tido essas coisas no meu colegial, porque eu teria sido a nerd que não fez parte de nada.
E falando em ser nerd, feliz dia da toalha a todos os leitores que conhecem o 42... ou seja, quase todos.

2 comentários:

Josei disse...

Ainda bem que não tem clubes no colegial no Brasil, porque eu ia passar todo o colegial achando que seria bom entrar em algum, teria preguiça e não entraria em nenhum, depois ia passar o resto da minha vida achando que eu devia ter participado de algum clube no colegial. Isto ia me fazer acordar ansiosa várias e várias noites até o fim dos meus dias. É, sou neurótica assim mesmo...

Luciana Omia disse...

claro, vc fala de tudo isso e no fim continuou a procrastinação