quinta-feira, 21 de maio de 2009

A pessoa caindo aqui sou eu

Aproveitando que acordei hoje às 6h morrendo de calor depois de ter um pesadelo, farei um post emo para combinar com meu humor, que não está dos melhores.
Não tenho estado satisfeita comigo mesmo nos últimos tempos... não tenho feito nada de útil. A tradução continua empacada, faço as tarefas do jeito mais meia boca possível, a casa está suja e preciso lavar roupas. Eu achei que ia conseguir fazer tudo direito esse ano, mas parece que minhas baterias acabaram tão rápido... e não faz sentido sabe, eu vou lá e me esforço para melhorar meu trabalho, ele melhora e eu desisto de tudo? Será que preciso desse tipo de reforço negativo para fazer as coisas? O que me mata é que eu sei que não deveria fazer assim, mas eu vou lá e faço. Platão não podia estar mais enganado quando acusou a ignorância dos males de ser a causa dos próprios, o que mais acontece é a pessoa saber que está fazendo merda para depois se arrepender.
Eu me sinto meio adolescente querendo viver perigosamente = muito idiota. Mas não consigo mudar. Não que eu tente com tanto esforço assim... talvez eu não queira mudar, porque ia dar muito trabalho. Tão vendo, tô com pobremas mentais na cabeça, só pode! Vontade de gritar e correr pelada na rua e bater a cabeça na parede pra ver se funciona viu... Até o post está sem nexo! Não consigo nem escrever parágrafos emo e coerentes. Então é isso aí. Vou aproveitar minha vontade de procrastinar para fazer uma lista de músicas legais com as quais me identifico, em nenhuma ordem particular. (Os links levam a uma página do youtube. Não consigo usar o embutido no blog ok.)

1- Sonata sopra la Monica - Biagio Marini
Com esse nome e sendo música barroca não tinha como não estar na lista.
2- Dreams - Cranberries
Essa música é muito bonita. Tirando a parte do 'you're a dream to me'. Romantismo = blé.
3- Grey Street - Dave Matthews Band
Essa é minha parte favorita: She could change everything about her using colors bold and bright/But all the colors mix together - to grey
4- To the moon and back - Savage Garden
Claro que Affirmation é a mais bonita&cheia de mensagens, mas deixem-me ser emo. 'Mama never loved her much/And, Daddy never keeps in touch/That's why she shies away from human affection'
5- Regina Spektor - Open
Ela tem várias músicas que poderiam encher a lista, mas acho que essa é a última na qual viciei...
6- God-like - Gogol Bordello
Essa música tem uma letra MUITOBOA. 'When I’m hurting myself/I just try to hurt you /you respond with tears/but they are never true'
7- Do you realize/ Fight test/ Yeah Yeah Yeah Song - Flaming Lips
Eu amava fight test até descobrir(porque óbvio, sou lenta) que é praticamente uma cópia de Father&Son, do ex-Cat Stevens. A música continua boa, mas caiu no meu conceito. Daí vem a meiga 'do you realize', que parece por demais com uma música do John Lennon. Então o link é de 'yeah yeah yeah', que por enquanto ninguém denunciou como cópia.
8-
If I ever feel better - Phoenix
Nunca fui de escutar uma música sem parar, mas essa...
'I'd better learn to accept that/There are things in my life that I can't control'
9- Selfish Man - Flogging Molly
'I'll never change or rearrange, till I've finished what I've started/And life leads me here /It shows me I have never really loved no one but me '
10- Let a boy cry - Gala
Para encerrar o post, música rbd dance dos anos 90! Adorava o cd dela lá por 98.

Edit: pff errei o branco do header. Mas nem vou trocar... photoshop demora demais pra abrir.

4 comentários:

Josei disse...

Estou achando que deve ser alguma coisa no ar, porque eu também estou emo e desmotivada, com vontade de abandonar tudo e sair correndo.

Por nome, conheço só umas 2 músicas da sua lista, mas quando eu não estiver com pressa porque vai começar Doug, eu clico e ouço as outras.

Luciana Omia disse...

sabe que meu medo de morrer tem feito com que eu aproveite mais as coisas, embora me deixe desesperada às vezes...
manos, não espere.. vc tem coisas a fazer, faça...

Samara disse...

putz, eu acabei de sair da minha fase desmotivacao descontrol... meses.... espero q nao volte tao cedo... Pra mim, oq funcionou foi a velha água batendo na bunda...

40>0 disse...

eu acho que links ficam até mais organizados que aquele monte de coisas embutidas