sábado, 30 de maio de 2009

O que estou tentando dizer não vai sair como eu quero falar

Parem de rir da minha cara ¬.¬ eu sei que às vezes, muuuito de vez em quando, eu solto um drama aqui, mas é para vocês me apoiarem e chorarem comigo, oras!
É claro que deu tudo certo na quarta, porque eu sou uma gênia e tive uma idéia muitoa boa pro trabalho dei sorte. Depois da aula o professor até me fez pagar um café pra ele, olha só as intimidades. Parece que o povo sempre se encontra depois da aula e fica conversando.
Quinta-feira foi um bom dia. Na hora do almoço vi uma apresentação da orquestra sinfônica da unipunk com o coral oficial, e tinha um cravo acompanhando. Depois fiquei estudando e à noite mais cravo, dessa vez numa apresentação de um trio de música barroca. Vi uma corda de violino 'quebrar', fez um barulho estranho. Vai ver é porque é feita de tripas.
Já sexta foi bizarro, os funcionários estão em greve na universidade, mas as aulas continuam. Não sei de quem foi a idéia de levar um videokê para o ciclo ácido... claro que nem deu pra estudar naquelas mesinhas. Fiquei num banco, mas começou a ventar bem frio, e decidi ir ao centro burocrático. Lá estava vazio, tão vazio que os funcionários decidiram ver funk no youtube. Entre frio e funk, nem precisamos pensar né? Terminei a leitura no ciclo ácido de novo, o videokê tinha acabado.
Hoje fui ao shopis terminar de ler o que devia, e aproveitei para ir ao cinema comer pipoca. Assisti 'um ato de liberdade', tipos um lista de schindler alternativo. É baseado em uma história real também, sobre bielorrussos que montam uma espécie de comunidade de judeus na floresta, e tentam sobreviver à segunda guerra. Muito bem feito, e o Liev Schreiber tá praticamente fazendo de novo o dente de sabre, só que com sotaque russo. Pra quem gosta de tiros e drama do holocausto(que é um tema batido, convenhamos), boa pedida.
Para quem me ama e é rico(ok, nenhum de vocês leitores, mas vamos fingir que sim), me apaixonei por um livro na loja francesa de livros! 'Eu sou um gato', de Natsume Soseki, sobre um gato que vai morar com um professor, e tece os mais divertidos comentários sobre a humanidade. Li as primeiras 80 páginas, o que é pouco, considerando que o livro tem umas 400.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

quanto custa? gostei do post não-emo dessa vez

Josei disse...

Eu não li nada do livro, mas acho que também quero, hein. Gatos, comentários sobre a humanidade... Acho que vou gostar.