quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fique longe de romantismos, pois é por aí que o amor costuma começar

Chega de drama nesse blog! Estou falando sério, esses posts emo estão me deixando mal. Não sou assim gentes, juro! Sou só uma pessoa que odeia a humanidade e tem um pouco de senso de humor, não uma vítima do mundo. Cheeeeegaaaaaaa AAARRRGHHHHH!
Bem, só comentando uma última coisa ruim da minha vida: quebrei uma das lentes de contato. De novo. Como saí da fase emo não vou nem dizer que não quero mais comprar lentes e que não vale a pena ficar gastando tanto dinheiro com uma pessoa desastrada como eu. Vou ver com meus pais o que fazer. No domingo, depois de quebrar a lente, ainda estava na fase emo e decidi encher a cara. Tomei uma taça de vinho, achei HORRÍVEL e fiquei vermelha, muito vermelha, e com calor. Daí dormi. Uma das coisas que eu não entendo é como o povo pode beber meia garrafa disso, ou uma inteira, só pra, sei lá, esquecer os problemas da vida, ou liberar geral, ou qualquer coisa assim. Uma taça pra nunca mais, anotem isso caros leitores(foi mal movimento xstraightxedgex, mas não vai se repetir).
Sábado porém, foi um dia legal. Jayna finalmente veio em casa e fizemos fondue de queijo e de chocolate. Fondue é tão gostoso! Usamos os dois réchauds da Chelvis, um para cada sabor. Eles ainda estão na pia... eu ia lavar, mas a Chelvis disse que não precisava. Vamos ver se até domingo vão estar lá, ehehehe!
E eu estava toda mimimi =~~~~ porque não estava conseguindo escrever textos pro francês né, mas acho que era só fase. Ainda bem, porque uma das únicas coisas das quais me orgulho é ser muito boa em aprender idiomas novas, praticamente a melhor que conheço /modéstia [off] on. Sem isso, eu seria... uma desastrada sem inteligência prática, cheia de sarcasmo e ódio pra dar.
Na falta do que dizer aqui, fiquem com uma imagem biita de solia:

É meu avatar pós Ghostmas. Quero uma roupa de dragão ao vivo!! E suspensórios arcoíris! E pinças enormes!

3 comentários:

Samara disse...

Tbm quero fondue!!!!!!!
Mokona, vc tem q provar outros vinhos... tem uns q são doces parecem suco kkkkkk (aí vc me fala, se parece suco eu tomo suco q nam dá ressaca kkkkkk)
E vc tem é q provar uma caipirinha isso sim!

Josei disse...

Concordo com a Samara. Acho que você tomou o vinho errado. Eu adoro vinho (meu recorde foi uma garrafa e meia!!!), mas tem alguns que nem eu gosto.
Eu também estive numa fase emo, mas ainda bem que passa, porque ser emo cansa horrores...

Luciana Omia disse...

ixi nem consigo momis, outro dia tentei beber tb, mas nem consegui beber o copo todo huauhuea
bom, já falei que se vc tentasse ver o quanto seus pais ficavam enchendo o seu saco te chamando de desastrada, e se livrasse disso...