segunda-feira, 28 de junho de 2010

Assaltei lojas de conveniência porque achei que elas facilitariam

Caros leitores, quase morri do coração agora. Lá estava eu procurando citações para engordar minha dissertação quando encontro uma online de uma enciclopédia bizantina do século X, em inglês com o original do lado. Eba, que sorte! Procuro pelo nome do autor que eu estudo e o que encontro? Um santo que nasceu no século III e morreu mártir. Q/ Fui procurar no google e, pasmem, em vários sites ele estava como um santo de janeiro. Toda minha dissertação baseada no quanto ele foi rbd e satírico e eu me deparo com isso? Só não morri porque fui procurar de novo na enciclopédia e descobri que existem dois... Felipe de Santos históricos(até colocaria o nome verdadeiro dele, mas sou paranoica demais).
Assim que o envelope com o relatório final estiver no correio volto aqui para contar sobre eventuais filmes, livros e problemas da minha vida.

1 comentários:

Luciana Omia disse...

haha quase uma blasfêmia!