sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Todos os seus sonhos estão a caminho.

Olá para você que comprou um chocolate sem açúcar para a irmã diabética e comeu tudo num momento de desespero só para depois cagar até o cu fazer bico. Melhor que isso só ficar resfriada e menstruada para dois casamentos, ou ter o e-mail mandando spam a todos, ou ter o relatório final de mestrado rejeitado. Ou tudo isso junto.

MASPORÉMCONTUDOENTRETANTO, passei da fase de ficar reclamando da vida(aham, senta lá), então vou contar alguns sonhos muito loucos que eu tive esses dias.
Num deles eu estava andando a pé até a unipunk pela avenida um, caminho que eu fazia quando ainda morava na república. Daí eu percebia que eu estava com dois bichos de pelúcia embaixo da blusa, e não podia aparecer assim lá. Parei na banca para comprar um jornal e pedir uma sacola(ia jogar o jornal fora e colocar os bichinhos na sacola), mas a vendedora disse que não tinha o jornal do dia e me ofereceu uma revista que tinha uma prima minha e duas tias, incluindo a tia que morreu em 2003. Daí eu acordei. E contei pra minha irmã sobre o sonho muito estranho que eu tive, com a nossa prima numa revista contando histórias da família e... eu acordei de novo. Estava na minha cama daqui e era 4 da manhã. Foi a primeira vez que duvidei da realidade.
Em outro sonho, meu pai tinha uma habilidade ninja de descobrir quem estava 'se transformando' em um zumbi, ou algo do mal. Essas pessoas tinham um troço amarelo no olho, e quando meu pai as encontrava, falava em voz alta e um monte de gente ia atrás deles. Corta pra eu, meu pai e um aleatório numa mesa dessas de bar. Eu vi nos olhos do aleatório a tal sombra amarela, e ele disse que tomava um remédio para combater os sintomas, e que meu pai e eu estávamos com isso também, e eu respondi que podia tomar esse remédio também. E os outros que tinham sido pegos? Bem, sem explicação. Na mesma noite, estavam dois caras praticamente iguais em uma espécie de calabouço. Era tipo o hellraiser mas sem os arames no rosto. O do bem estava meio preso, mas aí começou a desaparecer numa fumaça, e o do mal foi atrás. Quando ele entrou na fumaça ele começou a ver tudo duplicado. E quanto mais ele andava mais multiplicavam as coisas. Ele tinha um canivete na mão, e uma hora começou a chover canivetes nele(haaaaa) e a cortar a pele e os músculos e doía e ele continuava andando, até ele se tornar algo assustador e conseguir sair e se reconstruir e xingar o cara do bem.
Tem mais sonho mas esqueci? Bem, daí que depois de semana passada fiquei devendo uma explicação pro orientador né, e com a ajuda do Herr Rennó consegui escrever tudo que precisava falar e até treinei em casa. Fui falar com ele e o que ele diz? Que pelo lado pessoal ele gostou de eu ter essa iniciativa, mas pelo lado profissional foda-se, vamos trabalhar. O tio dos Santos disse que eu não deveria resumir as coisas(será que é por isso que escrevo mal?), então digo com as palavras do ómi que 'não adianta ficar procurando justificativas a posteriori, precisa melhorar o texto agora' porque afinal, COMO ASSIM EU TINHA MEDO DELE QUE SEMPRE FOI TÃO ABERTO NÃO É MESMO. Bem, na hora de trabalhar eu travei e chorei, mas isso fica pra outro post.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

quero meu chocolate! digo...
o primeiro nem é tão louco ne¬¬ yoshi que o diga

Kami Sal disse...

Sempre odiei as orientações dos meus professores de faculdade...