quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu estava andando pela rua pensando na vida, quando a cobra de um cara piscou pra mim

Caros leitores, estou muito orgulhosa de mim mesma. Consegui expor minha opinião ao desorientador sem medo e ele aceitou! Antes de voltar a trabalhar decidi então postar alguma coisa para vocês não sentirem tanto a minha falta.
Quase consegui consertar meu horário de dormir, mas continuo tendo sonhos muito vívidos e muito bizarros. Outro dia sonhei que a casa dos meus pais estava caindo e que eu consegui tirá-los de lá, mas eu precisava voltar para buscar água ou morreríamos de sede. Depois sonhei com america's next top model, e depois com um carinha com quem eu estudei no colegial me dizendo que ia me pagar se eu arranjasse um cd com fontes(tipos) pra ele.
Ah, faz um bom tempo que não falo de filmes... assisti a vários: Tropa de Elite 2(muito bom), A Lenda dos Guardiões(corujas!!!!S2), Piranha 3D(horrível), A Suprema Felicidade(filme sem rumo), Homens em Fúria(título bizarro, filme bom).
E terminei de ler Baudolino(Umberto Eco), finalmente! Gostei bastante, é cheio de humor e detalhes históricos interessantes da Idade Média. Basicamente Baudolino, um mentiroso assumido, conta sua história de vida, desde que conheceu Frederico Barba Ruiva(o histórico). O primeiro capítulo é um dos melhores: escrito como se fosse pelo jovem Baudolino, é cheio de erros ortográficos e de um ritmo agitado.
Bem, o post tá curto, mas é só pra avisar que estou viva mesmo. Agora vou sair do pc que a moça vai limpar a casa.

2 comentários:

Josei disse...

Olha, Piranha 3D não podia mesmo ser uma coisa boa...

Luciana Omia disse...

Ah quero ver o das corujasss
muito bem maninha, doeu? tá viva? viu como não dói eheh
parabéns