sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Embora meus sonhos não sejam o que parecem

Enquanto espero o cara que vai arrumar a infiltração da Rachelvis e que já está uma hora atrasado, por que não um post com os sonhos ultra bizarros que venho tendo?

Ontem mesmo quase tive um sonho lúcido. Digo quase porque embora tenha afirmado em voz alta no sonho que estava sonhando, não consegui controlar muita coisa. Eu estava na universidade do pão de queijo, sendo que quem está na cidade é a Rachelvis. Bem, tento ligar para o 40>o, mas ele não atende. Daí ligo para o tio Dos Santos, e falo pra ele que estou sonhando. Mas nem em sonhos ele me leva a sério. Então fui para um metrô (tenho sonhado bastante com metrôs) e fiquei correndo e gritando na estação, afinal, era um sonho. Na hora de sentar todos os bancos ficaram muito pequenos, e eu acabei tendo que sentar em dois.
Corta para a casa do meu tio aqui na cidade dos ventos, que na verdade não é a casa dele.Eu e minha mãe estamos hospedadas há um tempo, mas mamãe não quer dormir na outra cama do meu quarto, ela disse que prefere a sala. Ela leva minhas roupas sujas de lá, inclusive uma calcinha com um absorvente, que horror. Saio com ela para regar as plantas da minha tia, que na verdade estão no quintal da cidade sanduíche. Tem um bicho gelatinoso e meio coelho meio rato entre as plantas, e ele parece gostar de mim e me seguir para a sala. Daí eu tenho um ataque, como se fosse uma barata atrás de mim e a dona, que parece morar com meus tios mas não é minha prima, fica chamando ele para eu poder sair. Corta para a cena final de um filme asiático. A mãe que abandonou a criança está arrependida, e é o momento de reencontrá-lo. Ele está parado na chuva, depois que a família do marido rico dessa mãe humilhou a criança. Ela abre a porta do carro e a criança entra, final feliz. Corta para todos na piscina, incluindo meus amigos da faculdade. Tem também vários peixes na piscina, e eu comento com o Herr Rennó que odeio a humanidade, mas prefiro pessoas a peixes nadando comigo.
O infeliz ainda não chegou, então dá mais tempo para eu falar que a minha psicóloga achou alguém que revisa textos acadêmicos e essa moça disse que dava para ver no meu texto que faltou orientação. Então aeee, não desisti, tô fazendo, ficando em solia, fazendo, solia, solia,escrevendo, solia. Mais detalhes... em breve.

1 comentários:

Luciana Omia disse...

que medaaa
e aí, deu certo o conserto?