segunda-feira, 29 de maio de 2006

Algumas pessoas estão lutando por algo que não existe

E eu nunca mais vou cozinhar na vida. A gente passa hoooras na cozinha para comer em pouco tempo e a comida ficar maisomeno... domingo eu e a Chel fizemos lasanha de espinafre cujo creme virou caldo e um bolo sem batedeira no qual a gente quase esqueceu de colocar a clara em neve, mas no fim ficou tudo comível(como a Chel tratante não lê o blog eu posso falar mal à vontade ahahaha). À noite a gente foi ver o show da Mônica Salmaso na cpfl, e tudo o que eu posso dizer é que a muié canta muuuuito. E que tocar acordeon deve ser algo deveras complexo o.O!
Aproveitando o espaço, vou comentar sobre a possível greve.
Todo mundo que lê o blog sabe como se passa a situação né, não preciso explicar. Mas uma coisa que me incomoda, é que, quando se fala em greve, a primeira coisa que os estudantes pensam é 'que merda, vamos ficar sem aulas' e a segunda 'putaquepariu funcionários públicos desgraçados'. Não questionarei a validade dessas afirmações, mas coloco outro ponto: porque ninguém nunca diz 'porque esse governo de merda não dá um aumento decente?'? Qual o problema do movimento estudantil/sindical que só consegue antipatia da maioria dos estudantes que só estão preocupados em terminar seus cursos(e têm eles a obrigação de se preocupar com mais alguma coisa?)?

1 comentários:

Anônimo disse...

Pelo simples fato de q eu toh cagando e andando pro governo ou seja lah qm... eu quero apenas as minhas aulas queridas, e maisnada...