quinta-feira, 1 de junho de 2006

Você pode dançar, você pode gingar, tendo o seu momento

Quarta eu a Chel e a Camys fomos na noite mineira da cachaçaria e comemos muito. Quer dizer, nem tanto, poderíamos até ter comido mais... e da próxima vez pedirei um suco, ou um refri, aquela 'batida especial com guaraná' vem fruta demais, e aí não dá prá comer tanto.
Eu assisti Garden State, é um filme legal com músicas legais, além de ter a Natalie Portman, que é sempre ótima.
Hoje foi meu último dia de estágio na escola! E, adivinhem! Esqueci de pegar a assinatura do professor ¬¬! Que idiota! Mas ainda bem que ele ainda faz uma matéria na unipunk, eu posso pedir prá alguém levar para ele... gahhhhhhhh como eu faço para me lembrar de tudo que eu preciso? Acho que as pessoas realmente não podem ter tudo nesse mundo, por isso que eu tenho uma incrível memória para idiomas e dados inúteis mas sempre esqueço documentos &celulares &dívidas dos outros.
Deve ter mais coisa, mas, oh, esqueci.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estágio de EL? Que coisa. Nem me fale.
Não tenho memória para idiomas.

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»