sábado, 27 de maio de 2006

Ontem eu acordei chupando limão

Ai, minha cabeça dói. E minha garganta dói. E a Médica da casa disse que as duas coisas podem estar interligadas mas que eu preciso ir a um clínico geral...
Ah, e o maldito estágio! Quinta de manhã eu fui prá escola para saber das coisas pro trabalho escrito, e a muié que tava lá disse que isso era com a coordenadora, que só vinha à tarde. 'Volto amanhã então', disse eu. Então eu voltei lá na sexta à tarde, e outra muié disse que a diretora não estava e que a coordenadora tinha saído e só voltava à noite. Que merda! Eu queria terminar o trabalho o mais rápido possível! Mas segunda eu volto lá, né, fazer o quê.
A Chel fez uma sopa misturando: mandioca, cenoura, abobrinha, tomate, couve-flor, couve, espinafre e sabe-se lá mais o quê. Ficou com cor de burro quando foge e gosto genérico de sopa, o que não é ruim.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu fui no cecao e lá nao resolveram o problema.... tinha que marcar consulta no clinico geral sabe-se deus rpa quando.... deve ter sido a sopa da chel que causou isso....

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»