sábado, 3 de junho de 2006

*BLOGSPAM*

(Ajudando na campanha... vamos repassar aí galera)

"vida longa e própera, companheiros. hehehehe. nussssss. brincadeira. entonces... as companhias telefônicas estão pensando numa nova promoção 'ajude o mário a houvir a lila fazer nham-nham (q qer iso minah gent´s)' e isso pode ser uma vantagem para todos nós, então temos que nos unir. não é possível que a gente deixe mais essa passar. tem que unir o povo e trazer mais progresso pro nosso país do futuro.

seguinte... vou ser direto. eu sou funcionário da telefonica e descobri que as companhias telefônicas brasileiras estão sondando blogs para ver se uma campanha publicitária aqui vai ter aceitação. a idéia é fazer com que TODAS AS LIGAÇÕES EM TERRITÓRIO NACIONAL SEJAM TAXADAS COMO LOCAIS DURANTE A COPA DO MUNDO!!! OLHA SÓ!!!

a idéia geral é que O BRASIL É O BRASIL!!! É UM CORAÇÃO SÓ, É UMA GRANDE FAMÍLIA, TODO MUNDO UNIDO PRA FRENTE!!! olhem só que coisa!!! é uma idéia muito genial, mas pra isso funcionar eles vão ter que ver se terá repercussão, afinal eles são empresas capitalistas que visam ao lucro e precisam saber se vai repercutir. então eles estarão sondando os bloggers pra ver quantas pessoas estão divulgando a promoção e falando dela, pra ver se o BRASIL é mesmo um país só, uma grande vizinhança de gente que se gosta, que se ama, que se ajuda, que ri junto, chora junto, vibra junto com cada vitória!!!

por isso tem que DIVULGAR. então VAMOS NOS AJUDAR, VAMOS ESTENDER A MÃO AMIGA!!! vamos postar essa mensagem nos nossos bloggers e repassar essa mensagem pra todos nossos irmãos de nação que tem bloggers para eles postarem também! vamos lá, pessoal! se cada um fizer sua parte, AÍ É GOL DE PLACA!!! hehehehe

e se você não repassar nada vai acontecer com você, porque isso tudo de internet nessas mensagens É TUDO SUPERSTIÇÃO. mas vamos lá. VAMOS PÔR A MÃO NA CONSCIÊNCIA!!!

BRASIL-IL-IL-IL!!!!!!!!

abração!!!!!

marcos pontes,
funcionário da telefonica."

2 comentários:

Anônimo disse...

blew adopt gradehs divergent edits unfortunate fullest aimia reluctant jampol todays
lolikneri havaqatsu

Anônimo disse...

Rather amusing message