sábado, 3 de junho de 2006

Pelo meu caminho vou, vou como quem vai chegar

Mais uma da seção 'coisas que só eu faço/como eu sou idiota'.
Quarta-feira, após a aula de grego meu idolatrado desorientador pediu para falar comigo.
Prof: Oi Mokona *mastiga barra de cereal* você já tem meu livro novo? *tira o livro da bolsa*
Eu:*emocionada* Sim senhor professor...
Prof: Ahn... tem algum outro meu que você não tenha?
Eu: Ahn... não. Mas o senhor pode me dar o próximo!
Prof: Ah, sim, claro, mas vai demorar para sair...

Gahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Não creio que eu fiz isso!!!!!! Eu ia ganhar um livro das próprias mãos do meu amado&idolatrado orientador e eu recuseiii!!!! Que ódeo! Eu não pensei que poderia dar o que eu tenho para algum amigo que não tem ou que receber um livro das mãos dele é uma honra enorrrme!!!
Nah, mas é a vida. Algumas pessoas são espertas, outras idiotas. Se eu fosse esperta o tempo todo, esse blog não teria assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

affffffffffffffffffff

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»