segunda-feira, 5 de junho de 2006

A vida sempre tem que estar me zoando

E na semana passada assisti dois filmes contra a minha vontade: Star Wars episódio III, que passou no lugar de Blade Runner na Lake's house, e Jardineiro Fiel, na casa da srta Happy.
De Star Wars, a única coisa que eu posso dizer é que o Darth Vader é um bobo, manipulado, trouxa, mas não maaaaau. Que coisa, quando é que vão fazer vilões que não tenham um justificativa romântica&sentimental para sua maldade?
E eu li Um médico rural e outros contos, do Kafka. Na contracapa está escrito que ele disse a uma amiga 'você não vai entender Irma, você é muito saudável'. Acho que mantenho minha sanidade mental ainda, então... tem umas coisas bem surrealistas doidonas e outras só que eu não entendi mesmo. Mesmo assim, recomendo o livro.
A foto abaixo é do viaduto que não terminou-não-termina-nunca-terminará de ser construído na cidade sanduíche.
Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Anônimo disse...

o jardineiro cao fiel é bonzão.... no cinema, as imagens africanas são bem impactantes.... star wars nao faço questao de ver nao.... george lucas é amigo de spielber, que é piegas. quem é amigo do spielberg nao é meu amigo! rá

Anônimo disse...

eh pq vc ainda naum experimentou o lado negro da força... por isso vc naum entendeu kafka...

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»