terça-feira, 11 de julho de 2006

Ah, esqueci de postar que eu li 'As Is', recomendação do tio H-H. É uma peça estadunidense dos anos 80 sobre AIDS. É muito bem escrita e bonita mesmo, e como eu sou muito má, estou contando para todos uma das piadas contadas-> 'Do you remember that guy who lost the movement of his left side? He's ALL RIGHT now.<-. E domingo eu a Lu e a Phanie fomos ao shópis assistir Os Sem Floresta, quer dizer, eu e a Phanie fomos conhecer o cinema novo chiquérrimo com som surround e pilares refletores. O filme é engraçadinho(vocês sabem, eu tenho um senso de humor MUITO refinado), bem feitinho e tem essa mensagem contra a sociedade de consumo, mas(como dito na crítica da folha) vai ser outro filme que vai lançar brinquedos mil e comidas nada saudáveis criticadas no filme. Maaaaaaas enfim, é hollywood.
E hoje é meu aniversário. Eba. Que legal. Tomara que eu tenha um bolo e sossego...

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens de novo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

parabéns, agora na data certa!

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»