domingo, 9 de julho de 2006

Você me faz sentir viva, mas eu sinto que algo morreu

Oh, muito obrigada tia Josei! Agora sinto-me bem melhor. A Luty fez o teste, mas ela é tãão normal... sem-graça eu diria até.
Ontem à noite eu a Lu a Phanie e a A-lien fomos ao bar Castãnha, para conversar, essas coisas. Nham nham, tomamos uns sucos tão doces... e pedimos pão de queijo em pedacinhos e tomate seco com berinjela.
Vocês sabem que eu não tenho muuuuita coisa contra conexões discadas, quer dizer, para mim era só uma questão de paciência. Mas agora que não estou conseguindo postar fotos no flog da Habibah nem mudar a foto do orkut estou começando a sentir o ódio que a Luty sente.
Bem, por falar em coisas que não funcionam em pcs movidos a modem recomendo-lhes a World E-book Fair, feira online de livros .pdf! Tem de quase tudo lá, e o acervo vai ficar disponível de graça até 4 de agosto.

1 comentários:

Anônimo disse...

feliz aniversario!!!!!!