terça-feira, 1 de agosto de 2006

Eu posso escolher ser o que quero ser se quiser escolher

Nya nya nya! Não consegui a matéria de quinta à noite que eu queria fazer!! Você pode fazer como ouvinte, direis alguns de vós, mas a questão é que eu queria o nome da prof no meu currículo. Não consegui também tecido circense, após 3h já não tinha mais vagas.
Mas enfim, hoje de manhã fui ver a aula que eu vou ver de ouvinte, do mesmo prof que dará aula amanhã(e na qual estou matriculada). Parece que vai ser muito bão, mas que vai dar um pouco de trabalho. À tarde assisti Basquiat, filme sobre o artista homônimo. Muito bão o filme, e corrobora a teoria de que todos os artistas são doidos. Ele não cortou a orelha, mas morreu de overdose e sem amigos, depois que Andy Warhol morreu. E descobri o que é Samo(às vezes assinatura dele) na wikipedia: same old shit.
E agora à noite li dois contos do Borges: como o cara escreve bem!!! Adorei, mas tá tarde e amanhã tenho aula cedo.

3 comentários:

M.D.O.M. disse...

Eu é que não vou alterar o post, prefiro comentar.
Li nos sites que o Basquiat pregava o anit-materialismo, mas conforme o tempo vai passando, ele vai ficando rico e usando ternos e tomando vinhso chiques, não é meio contraditório isso?????

Anônimo disse...

Conclusaum apressada essa sua sobre o basquiat... desfoque um pouco seu olhar... sim, borges eh muito bom...

Anônimo disse...

Minha situação de matrícula está ainda pior. Eu pedi adequação de 1 disciplina e agora não estou matriculada em NENHUMA!!! Como? Só o maldito sistema de matrícula on line sabe...