domingo, 13 de agosto de 2006

Você acha que o encontrou, mas ele te perde

Nya, preguiça de postar!
Massss devo contar que nesse fim de semana foi a despedida da tia Samirrrr! Porque ela é muito foda e vai para os estados unidos fazer doutorado, mas também muito querida e as ex-highlanders organizaram um churrasco aqui. Quanto à festa em si, sabe como é, sou um ser anti-social, mas que tirou várias fotos. Além disso, sobrou muuuuita carne! Tanto que fizemos outro churrasco hoje no almoço! E ainda sobrou!
Ontem à noite assistimos aqui O Virgem de 40 Anos! É um filme muito engraçado cujo título já conta o começo o meio e o fim da história. Apesar do final que não é final ser deveras clichê e meloso o filme vale a pena.
Terminei a lista de latim, mas queria ter estudado mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu tbem terminei a minha... e ninguem me convidou e eu gosto tanto da samira... e eu naum tenho nem 40 anos nem sou virgem mas meu final serah um clicheh, certeza....

Anônimo disse...

tava muito bacana o churras... puta saudade do caralho de vcs....