sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Você pode ser mais do que preto branco e cinza?

Olá caríssimos&estimados leitores!
Na quarta-feira eu assisti ao filme do Pollock! É um filme muito bom, e também comprova a teoria de que todos os artistas são doidos. Eu não sabia muita coisa dele, eu descobri pelo filme que ele também pintou quadros figurativos, além dos muito abstratos. O filme de quinta eu já tinha visto, é o Moça com brinco de pérola. O Vermeer(pelo filme) não me parece um cara doidão, o que me levou a fazer uma outra teoria: a arte como fuga dessa vida cruel só surgiu recentemente, provavelmente com o romantismo(já que ele é a graaaaande ruptura), antes os artistas eram pessoas com menos transtornos e mais racionais.
Quinta foi o aniversário da Jayna e eu e a Chel fomos até a banca levar o presente(e esquecemos o cartão -_-"). Ficamos lá para fechar a banca(e eu digo, é emocionante!!) e depois ela nos convidou para ir à casa dela comer pizza. Ela comprou quatro pizzas, porque alguém disse que ia na casa dela também com o bolo, mas não disse em quantos seriam, mas no fim eram só duas amigas. De sobremesa, além do bolo, a mãe dela fez um pavê e duas saladas de fruta, e serviu sorvete! Bem, nem preciso dizer que trouxemos uma pizza portuguesa e um pote de sorvete com doce dentro para casa.

Tem um site bizarro onde você pode "fazer seu próprio Pollock", olha só o que eu fiz:

Photobucket - Video and Image Hosting

E abaixo, um Pollock figurativo:

Photobucket - Video and Image Hosting

Léo, eu não entendi o que você quis dizer com 'desfocar o olhar'. Na verdade, você me conhece, eu quero respostas&músicas novas, não repensar o assunto.

1 comentários:

Anônimo disse...

ok...