quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Não posso aguentar esse calor, por favor, me diga onde estou agora

É, pessoas... que vida...
Terça à noite eu e a Chel tomamos um sorvete muito bão, de seis bolas e marshmellow, chantilly, caldas, morango e suspiro! Era uma taça pra namorados, e vimos que um namoro entre nós nunca daria certo, porque brigamos muito para decidir os sabores.
Quarta à noite a madame quis beber a tequila dela e comprou prá mim Sidra(é a marca Lu) sem álcool! Que coisa boa! É tipo um refrigerante, mas mais gostoso. Além disso experimentei um sal de frutas! Olha que emocionante! E é muito bão também, tomei até com a limonada ehehehe!
E hoje foi o almoço comemorativo da Chel lá no restaurante japonês, onde todos comemos bastante e eu tirei uma pá de foto artística.
Aaaahhhhh e eu preciso contar a minha última maldade para vocês!!!! Entre a aula de grego e a de latim eu encontrei o meu filho, que estava com um livro na mão. Eu peguei o livro da mão dele e depois ele saiu. Aí eu pedi para o Harry esconder o livro e ele não quis, depois eu pedi para o Gênio Maligno e ele aceitou. Dali a pouco, chega esbaforido o meu filho, desesperado atrás do livro, e como o Gênio Maligno não é tão maligno assim, ele devolveu o livro.

Tem feito muito calor nesses dias, apesar de ainda ser inverno. A casa aqui está cheia de insetos...

1 comentários:

Anônimo disse...

No inferno!!!!!!!!!!