sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Sou uma perdedora, então porque você não me mata?

Post rápido: eu sou muito idiota. Muito muito muito.
A Chel tinha me pedido para compartilhar minha pasta de músicas, mas como ela tem mais de doze caracteres eu precisei copiar o conteúdo para alguma outra e aí compartilhar. Eu fui fazer isso com o winamp aberto, e quando chegou a vez da pasta na qual a música estava tocando eu tive que fechar o programa. Vocês sabem, quando isso acontece pára de passar os arquivos no ponto em que deu pau. Eu, com toda a minha esperteza, apaguei os arquivos que já tinham sido passados e logo em seguida apaguei da lixeira também, e depois fui lá na pasta de músicas refazer o processo. O que eu idiotamente esqueci é que eu tinha dado ctrl x nas pastas e não ctrl c! Resultado:36 pastas de música apagadas.
A parte menos ruim é que eu tenho abba e gogol bordello em cd, e outras pastas são de cds do Gabsss que ainda estão aqui.
Outra parte não tão ruim é que está calor e um sorvete na testa iria muito bem mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

eh, vc foi idiota mesmo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Puuuuuuuuuuuuuuuuuts...

Anônimo disse...

sim, mas foi culpa da rachel....

Anônimo disse...

Beck é d+!!!!