sábado, 5 de agosto de 2006

Tudo o que preciso é de uma boa defesa, porque me sinto como uma criminosa

Hm hm hm, o que eu ia postar mesmo hoje?
Ahn... bem, ontem, voltando para casa de carona, consegui a façanha de errar umas 344866 vezes o caminho para casa mesmo estando muito perto. Aí eu ligo prá casa e a Luty fica mais nervosa do que eu, explica meio errado, e eu ligo de novo e aí o Cunhado ajuda, e finalmente chegamos. Coitado do cara, e eu nem pedi desculpa, de tão vergonhosa que eu estava.
Bem, e hoje teve o Bon Odori, festa japonesa que faz parte do Obon, que é um período de comemoração e agradecimento aos ancestrais. Nesses últimos anos a festa tem lotado, parece que o povo acha que é balada! Ah, nesse ano teve até segurança e violinista, tá ficando chique a coisa... mas enfim, tirei muitas fotos, e não dancei(culpa das bolhas, que por sua vez são culpa dos tênis, que são culpa do meu pai).
E agora, em casa, baixei músicas de Bon Odori XD!!!
E eu tinha mais coisa a postar, mas deixa prá lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, festa tradicional japonesa e violino me soa como uma antinomia...

Anônimo disse...

Se perdeu para voltar para casa? Parece alguém que eu conheço...