sábado, 30 de setembro de 2006

E quando você tiver a chance... você é a rainha da dança!

Pois é né, faz tempo que eu não posto... é que eu estive MESMO ocupada, e sabem como é, postar exige toda uma preparação mental&c.
Como eu sei que os meus estudos de Luciano de Samosata não são do agrado do público, vou falar de coisas ahn, sei lá, que são típicas de blog.
Caro diário, quinta-feira eu finalmente consegui assistir a uma apresentação do grupo de música barroca(aquele mesmo do qual eu já falei por aqui). O nome do show(apresentação?) é Banchetto Musicale(será? não sei italiano), então na frente dos músicos tinha uma mesa que sustentava as partituras e estava com frutas&queijos em cima e depois foi servida. É claro que eu não fiquei lá para comer, porque odeio mais a humanidade do que gosto de frutas&queijos. Mas música barroca é muito doida, porque tinha hora que o violoncelista parava, aí os flautistas, aí os violinistas, aí voltavam... entenderam? Eles não tocavam todos ao mesmo tempo, é o que eu quero dizer... ah, não importa, o que importa é que o cravo tocou em todas as músicas.
Sexta-feira foi dia de convescote ddt de novo! Apesar de algumas pessoas terem esquecido ¬¬, deu tudo certo, conseguimos mais pessoas e a comida nem sobrou nem faltou. Eu até postaria uma foto, mas, é claro, esqueci o cabo da máquina em Zefir, ha-ha-ha!
Abriu mais um cinema aqui na cidade-sanduíche!!!! Olha só como estamos chiques! E está até passando obrigado por fumar!!!! Quero ver hoje, vamos Luty??
É isso aí, se pá eu volto para contar do filme.

1 comentários:

Anônimo disse...

sim, o convescote foi divino!!! precisamos angariar mais pessoas... serah o unico meio de reunirmos os ddts!
Tandercat's, hooooooooooooo