segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Se eu tivesse um milhão de dólares seria rica.

Muitas coisas.
Ontem(segunda) eu, Chel, Psol e sua irmã fomos ao Cirque Du Soleil de carro. A gente se perdeu taaaanto! Mesmo com as indicações da minha prima e do mapa, tivemos que fazer uns 289237 retornos! Ao menos chegamos bem na hora do espetáculo. Compramos pipoca e refrigerante caros, e por pagarmos com visa, ganhamos um copo. Montaram realmente uma tenda de circo lá(eu não sabia, tá?) e eles se apresentaram num picadeiro. Como o nome é Saltimbanco, houve várias apresentações de circo(deerr!), só que muito mais fodas. Os palhaços eram mesmo engraçados, os ginastas que se penduraram nos mastros eram muito fortes, a menina que se equilibrava na corda bamba usou até fitas de ginástica olímpica lá em cima, o tio do diabolo era muito foda também, a mulher fez malabarismo com 9 bolinhas e ainda sapateou, as moças com boleadoras também sapatearam, os trapezistas fizeram umas manobras muito radicais e quase chegaram no teto, assim como os acrobatas que deram vários mortais. E ainda tinha os gêmeos esquilibristas gostosões ehehehe!
Ohhh os produtos são tão caros!!! Uma caneca é 25 reais! Uma camiseta, 65!!!! Mas é o preço oficial no site deles também. Tem tanta roupa legal...
O bom é que ano que vem eles voltam! Com um outro espetáculo! E aí vocês, caros leitores, guardarão dinheiro para ir ano que vem, porque vale a pena! É tudo tão lindo/ mágico/ fantástico/ verde-rosa-com luz negra!
Depois de lá fomos ao Chópis Villa-Lobos, shopping de rico. Comi a torta de Hershey's do Burger King, é boa e dooooooce. Na volta, nos perdemos de novo, mas menos.
E a seguir, as buscas. Como eu estou com sono e sem saco para ficar comentando para depois em chamarem de esquizofrênica, só digo que fondue de queijo sem vinho é o que há, se eu ainda tivesse orkut criava uma comunidade para ele. E, meu, como assim c0nt0s 3r0t1c0s?? Tá achando que aqui é o Mundo Bizarro?

Photobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, que negócio é este de mandar ainda mais pervertidos para o nosso blog!!! O Mundo Bizarro é um blog de respeito!!!

Anônimo disse...

esquizofrenica!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu sou idiota, pois nao gosto do circo de só-léi...

Anônimo disse...

Você também está tendo problemas com o Blogspot ou é só o MB que'é Murphyado?