terça-feira, 10 de outubro de 2006

Abra seus olhos, então você perceberá...

GAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!
Esses dias de Sol ardido são mesmo os piores. Eles me deixam mais mole do que qualquer gastrópode... não traduzi quase nada ontem. Mas vocês não sabem o pEorrrr!!!!! Eu estou com multa na biblioteca!!!!!!!!!! Isso é tão trágico!!!!! Porque toda semana eu venho renovando via internet, não precisando assim, sair nesse Sol só para devolver livros. Pois bem, eu tinha planos de pegar livros&estudar no feriado, então hoje depois do almoço fui pegar uns livros para fazer o trabalho na matéria que eu faço de ouvinte. Só que aííí o que eu fico sabendo? Que eu esqueci de renovar um dos livros ontem!! E não vou sair de novo nesse Sol maldito só para devolver. Que se foda! Estou revoltada e com calor. E vocês me aguardem! Vou procrastinar até quando puder e vou culpar o calor e depois eu virei postar sobre como eu sou inútil!
Momento mais feliz: ouçam Jamie Cullum. Twentysomething é a música tema do momento.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola! olha, o seu trabalho estah muito bem escrito em relaçaum ao portugues (acredite, soh aih vc jah tem muitos pontos com o romano)... mas assim, naum senti vc no trabalho... naum percebi o q VC achava do trab q vc escreveu... acho q vc precisa dizer o q vc pensa, e mostrar q eh vc qm pensa tal e tal coisa... qdo nos encontrarmos eu posso mostrar pra vc, no trab., os pontos q (euacho) vc poderia se posicionar... mas acho q de qqer forma, vc ainda precisa achar o seu proprio tom...
:)

Anônimo disse...

vamos explodir as bibliotecas....